777 não para e investe milhões por joias matadoras para compor o elenco do Gigante da Colina
A janela de transferência de 2024 está preste de chegar ao fim e, com isso, os clubes brasileiros se preparam com força máxima na tentativa de conseguir montar times fenomenais e consigam ser grandes vencedores, como é o caso do Vasco.
A equipe liderada pelo técnico Ramón Díaz busca com toda força ir em busca de novos integrantes. Desse modo, o Gigante da Colina mira na contratação de Álvaro Barreal, do FC Cincinnati, dos Estados Unidos e Pedro Henrique, do Internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Álvaro Barreal é visto como um atleta de grande excelência e dono de um talento incomparável. Entretanto, mesmo que diante de tantas habilidades, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Vasco não vai contratar o jogador, alegando apenas ter feito um sondagem.
“Mandei mensagem para um dirigente vascaíno e a pessoa disse: zero negócio. O que houve foi uma sondagem do Vasco para entender as condições do negócio e o FC Cincinnati pede muito dinheiro. Não vai haver acordo”, explicou Nicola em seu canal no Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, ainda segundo a mesma fonte, as tratativas em relação a Pedro Henrique parecem estar avançadas e a notícia é que em breve o atleta chegará ao clube através de empréstimo pelo Colorado.
“Pedro Henrique muito perto de virar reforço. Pedro tem feito todo esforço para negociar sua saída com o Internacional. Deve chegar por empréstimo, com opção de compra”, disse o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Vasco foi fundado?
Fundado em 1898, sob nome de Club de Regatas Vasco da Gama, a instituição surgiu como praticante do remo. Por lá, a bola só começou a rolar em 1916, por influência de Raul Campos.