CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso esteja precisando daquele salário extra, essas são as 6 dicas que damos para você
A luta diária do proletariado brasileiro é resumidamente para conseguir dar uma condição boa aos pais, filhos, parentes e pessoas que amam e é claro que dificilmente um salário mínimo é capaz de suportar isso.
Sabendo que aluguel, água, luz, internet, comida, roupa, gás e outras tantas despesas estão absurdamente caras, muitas pessoas buscam a chance de conseguir um salário extra, para complementar o salário fixo e ajudar a aliviar as contas.
Com a tecnologia a favor, muitas pessoas conseguiram encontrar formas além do trabalho convencional para fazer um salário extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que temos que tomar MUITO cuidado com os sites, esquemas, aplicativos para não cair em golpes. Se vale a dica deste redator que vos escreve, nunca coloque dinheiro em aplicativos de ‘foguete’ que promete dinheiro fácil.
QUAIS SÃO AS 6 DICAS PARA UMA RENDA EXTRA?
1. Desapego de seminovos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Isenção no IPVA, prêmio de R$1M e+: CPF na nota garante uma série de benefícios em 3 passos
● Agora é oficial: Saque do FGTS liberado já no início de 2025 pela Caixa chega para salvar milhões de CLTs
● Decisão do Banco Central traz notícia nada boa da poupança e 2 substitutos salvam dinheiro dos brasileiros
Para quem busca uma forma rápida e útil de conseguir uma graninha, desapegar daquilo que já não usa mais é uma prática bem comum. Teste aplicativos como OLX e Mercado Livre, são ótimos para anúncio, compra e venda de produtos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além deles, um site bem confiável que você não precisa de contato com o comprador é o Enjoei. Caso queira vender seu carro ou moto e fazer um salário um pouco mais alto, recomendo a WebMotors ou Icarros.
2. Infoprodutos
O infoproduto requer um pouco mais de tempo para produzir, mas a venda também é uma larga escala. Muitas pessoas criam um infoproduto para vender conhecimento. Cursos, e-books, templates, perfis, sites.
3. Seja Freelancer
Uma oportunidade para quem tem conhecimento com redação é ser redator/editor de textos. Muitas empresas buscam e pagam pessoas por curtos trabalhos momentâneos.
Caso queira, se candidate em um dos sites como 99Freelas, Workana, GetNinjas, dentre outros.
4. Aulas online
Todo mundo tem um grande conhecimento, talvez a gente ache que só serve para o dia a dia mas muitas pessoas buscam aprender, então, dê aulas online.
Cozinha muito bem, sabe fazer uma laje, tem conhecimento de mecânica de carros, ensine as pessoas, vocês não tem noção de quão valioso será para as pessoas que querem aprender e você ainda pode ganhar um salário extra com isso.
5. Responda pesquisas
Muitas empresas buscam usuários simples e do dia a dia para testar os seus produtos, seja um site, um aplicativo, uma experiência e muitos lugares pagam por isso.
Avaliando esses produtos, você ajuda a empresa e melhorar com a pesquisa e ainda ganha um salário extra, mas claro, tome cuidado com golpes, pesquise bem antes de ingressar.
6. Testes de aplicativos
Assim como as pesquisas, muitas empresas tem o interesse em pagar usuários para testarem aplicativos e sites, assim, conseguem encontrar erros de uso e adaptar da melhor forma antes do lançamento.