Diego Alemão foi preso em Curitiba por dirigir embriagado; treta teve soco e ameaças a polícia, que abriu inquérito contra o ex-BBB
O ex-BBB Diego Alemão, após se envolver em um acidente na cidade de Curitiba, foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal consumada, ameaça, embriaguez ao volante e desacato à autoridade. O combo de acusações se deu devido a uma confusão no local do acidente, em que o ex-BBB atacou um motorista e desrespeitou os policiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Portal Uol, o acidente o ocorreu no dia 18 de abril, no bairro de Santa Quitéria e envolveu Diego Alemão e um motorista de aplicativo. O ex-BBB teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. Segundo o delegado, Alemão ainda deu um soco no motorista de aplicativo e ameaçou os policiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMEAÇAS
O boletim de ocorrência do acidente traz as ameaças que teriam sido feitas por Alemão no local do acidente. “”Sou famoso, sou influente, seus policiais de m…, eu sei bem a raça à qual vocês pertentem”, diz o documento, ao qual o Uol teve acesso.
O ex-BBB ainda ameaçou prejudicar os policiais. “Sou do BBB, vocês me conhecem, vocês não sabem a m… que vai dar se vocês me prenderem. Eu sou empresário, sou influente, vou acabar com a vida de vocês. Vocês não são capazes, se quiserem vão ter que me deter à força, me algemar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
NOITE NA CADEIA E FIANÇA
Diego Alemão foi então detido pela polícia do Paraná, mas ficou em liberdade no dia seguinte após pagar uma fiança no valor de R$ 7000,00. Ainda segundo o portal, a juíza responsável pelo caso, Fernanda Maria Zerbeto Assis, exigiu, além da fiança o “comparecimento bimestral [de Diego Alemão] à Justiça”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O inquérito foi concluído, e agora seguirá para o Ministério Público do Paraná, que decidirá se fará ou não denúncia ao caso.