Bomba

Diego Costa, Geromel e + 5 craques: Grêmio está prestes a sofrer debandada e Renato Gaúcho entra em desespero

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Renato Gaúcho, treinador do Grêmio (Foto - Montagem TV Foco)

Diego Costa + 6 craques: Grêmio está prestes a sofrer debandada

O Grêmio vem fazendo um bom início de temporada e mostra que segue mantendo o projeto de 2023 ativo. Porém, o time de Renato Gaúcho está na reta final do campeonato estadual e agora pode ter que lidar com uma verdadeira debandada no elenco principal próximo de uma final do Gauchão. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque o time de Renato Gaúcho joga amanhã (26) o jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho contra o Caxias, e pode acabar tendo 7 surpresas inesperadas para a final, incluindo o atacante Diego Costa que chegou recentemente e pode ficar fora da grande final do estadual. 

Diego Costa treinando no Grêmio (Foto: Reprodução Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Bola Vip, o Grêmio tem 7 jogadores que podem ficar pendurados no jogo de volta da semifinal e podem ficar de fora da segunda partida da decisão caso avancem para a final da competição. Entre os craques que podem ficar de fora temos o atacante Diego Costa, o zagueiro Geromel, Pepê, Kahneman, Villasanti, Mayk e Cristaldo. 

Renato Gaúcho, treinador do Grêmio e ex-jogador de futebol (Reprodução/Lucas Uebel – Grêmio).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, se os craques citados acima acabarem tomando um cartão amarelo na partida de amanhã (25), ficarão pendurados no jogo de ida da grande final e podem ficar de fora da grande decisão do Campeonato Gaúcho. Por conta disso, a ideia é que o Grêmio consiga  preservar alguns dos atletas. 

Renato Gaúcho continua no Grêmio? 

O treinador do Grêmio teve seu contrato renovado por mais um ano, e tem como principal objetivo a conquista do título da Libertadores. Sendo assim, Renato Gaúcho fica no no Imortal até o final de 2024. Porém, o futebol brasileiro é instável e costuma demitir treinadores após resultados negativos em sequências nas principais competições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile