Renato Gaúcho terá uma série de dores de cabeça para organizar o Tricolos nos próximos jogos
O Grêmio, sem sombra de dúvidas, é um dos clubes mais conhecidos de todo o Brasil. Nas últimas semanas, o time passou por uma situação bastante complicada. Isso porque a equipe acabou sendo bastante prejudicada por conta das fortes chuvas que atingiram o estado do Rio Grande do Sul.
Diante disso, o Tricolor ficou algumas rodadas sem entrar em campo. Entretanto, na volta as atividades, Renato Gaúcho vem tendo uma série de dores de cabeça. Nesse sentido, podemos citar algumas dores de cabeça que o técnico vem tendo com o elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Começaremos falando sobre a situação de Soteldo. O atacante foi convocado pela Seleção Venezuelana para a disputa da Copa América e no pior cenário possível, o jogador pode perder até 10 rodadas do Brasileirão. Entretanto, ele não será o único desfalque.
Isso porque Diego Costa acabou sofrendo uma lesão durante o jogo do Grêmio que rolou no último sábado, 08 de junho, nas oitavas de final da Copa Libertadores da América contra o Estudiantes de La Plata-ARG. O craque saiu machucado da partida.
Segundo o portal Bola VIP, Diego Costa sofreu uma lesão na coxa esquerda. Isso fez, inclusive, que a diretoria intensificasse as buscas por Pedro Raul, atacante do Corinthians. Vale lembrar que as conversas estão bem avançadas e um acordo pode acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Grêmio soltou um comunicado revelando o grau da contusão de Diego Costa. Na mensagem, foi dito que ele teve uma lesão de grau 3, que é a mais grave, no músculo adutor da coxa esquerda. Entretanto, o departamento médico do clube não divulgou um possível prazo para o seu retorno aos gramados.
Quando o Grêmio foi fundado?
Fundado em 15 de setembro de 1903, é considerado um dos maiores e mais tradicionais clubes do Brasil e da América do Sul. Suas cores são azul, preto e branco. Manda seus jogos na Arena do Grêmio, com capacidade para 60.540 pessoas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE