Diego Henrique deixa música gospel e investe no setor de prótese capilar
30/08/2019 às 20h19
Diego Henrique, famoso por suas músicas e composições do gospel, decidiu largar a carreira após passar tentar cometer suicídio duas vezes
Diego Henrique é um dos nomes que mais contribuiu para a música gospel nos últimos tempos e sua trajetória é cheia de dor e tristeza. O artista já compôs diversas músicas para artistas da igreja evangélica, mas o que muita gente pode não saber é que sua vida quase foi ceifada diversas vezes por ele mesmo, tudo por causa de uma forte depressão e tentativas de suicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mumuzinho impõe regra revoltante no próprio casamento e é detonado pelos convidados
+ Bruna Marquezine sofre golpe milionário após ser envolvida em polêmicas de escândalo sexual
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga é acusada de maltratar funcionária, se defende e é desmascarada: “Eu estava lá”
De acordo com o site Buxixo Gospel, o cantor passou 14 anos de sua vida louvando e escrevendo músicas que fiéis cantam em suas igrejas, contudo, novo material não está em seus planos. O famoso decidiu colocar um ponto final em sua carreira após se prejudicar muito com a tristeza que sente há tanto tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diego Henrique decidiu abrir uma clínica de prótese capilar em Hortolândia, no interior de São Paulo, e não está mais envolvido no mundo musical. Segundo ele próprio, o que lhe desmotivou foi o fato de os CDs terem sido praticamente extintos do mercado, fazendo com que os EPs prevalecerem e isso fez com que ele tivesse menos dinheiro que antes.
+ Rebeca Abravanel é favorecida por Silvio Santos e desbanca as próprias irmãs no SBT
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após Gracyanne confirmada no BBB25, Viviane Araújo quebra o silêncio sobre Belo e assume de vez: “Minha vida”
● Sorriso Maroto fará dois shows especiais do projeto “Sorriso Eu Gosto No Pagode”
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
O cantor optou assim por investir em um novo negócio que tem tudo a ver com estética e nada a ver com arte. Apesar disso, ele garantiu que continuará congregando em sua igreja e até mesmo lançará duas músicas produzidas por ele ainda neste semestre. Porém, o famoso contou que não tem vontade de voltar a ser uma estrela do gospel.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]