Diego Hypólito também tem frequentado igreja evangélica com namorado
Diego Hypólito e o namorado, Marcus Duarte, estiveram na casa da família Bolsonaro, no último domingo (24). O casal gay participou de um culto ao lado da primeira-dama, Michelle, onde cantaram diversos louvores evangélicos.
Nas redes sociais, a esposa de Jair Bolsonaro compartilhou um registro do momento com os amigos homossexuais e dividiu a opinião dos internautas. “A gente se diverte”, escreveu a companheira do político na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ginasta, para quem não sabe, é devoto a Deus e apoiou o namorado, Marcus Duarte, que também decidiu se converter à religião evangélica. Desde que assumiram o romance, em julho deste ano, Hypólito e o amado têm frequentado a igreja Bola de Neve.
A amizade de Diego Hypólito com a família Bolsonaro, porém, acabou queimando a imagem do esportista com a comunidade LGBT. Recentemente, em uma casa de shows em São Paulo, o famoso foi pego de surpresa com ofensas contra o atual amigo presidente da república.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na internet, quando confrontado sobre suas escolhas políticas, o ginasta ressaltou não ser direita, nem de esquerda. “Eu sou de Deus! Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil! Quero poder ajudar pessoas, eu em minha vida serei muito julgado e sei”, justificou.
Ainda em seu perfil, Diego Hypólito falou sobre o bullying que sofreu na infância por ser gay. “Nunca me vitimizei e nem falei nada com ninguém. Agora que expus foi para ajudar pessoas e não para ser coitado”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
● Ana Maria fala sobre aposentadoria da Globo após 25 anos e substituição no Mais Você: “Meus chefes”
● “Sabíamos que iríamos fazer”: Em carta psicografada João Paulo faz revelação bombástica sobre Daniel
Entretanto, as críticas contra Diego Hypólito não pararam após o desabafo. “Pena que apoia candidato que menospreza orientação sexual das pessoas e vai contra tudo que uma classe discriminada tenta avançar”, rebateu um seguidor.