Ginasta foi vaiado durante festa gay por ter foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro, considerado homofóbico
Na madrugada desta terça-feira, 26, Diego Hypólito usou as redes sociais para denunciar algumas mensagens de ódio que vem recebendo dos internautas após aparecer em uma foto ao lado de ninguém mais ninguém menos que Jair Bolsonaro. A imagem foi feita durante uma visita do ginasta à Brasília, no registro ele aparece com presidente Jair Bolsonaro e a primeira dama, Michelle Bolsonaro.
Mas, as críticas não param por aí. Durante o último fim de semana, Diego Hypólito, que se assumiu homossexual recentemente e tornou público seu namoro com o advogado Marcus Duarte, foi vaiado pela comunidade LGBTQ+ em uma festa gay em São Paulo. Na ocasião, o público começou a fritar “Fora Bolsonaro” enquanto o ginasta curtia um camarote.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, filmado por um internauta, a legenda é a seguinte: “Com vocês: o cancelamento de Diego Hypólito ao vivo”.
Em resposta às vaias, Diego Hypólito desabafou em seu perfil do Instagram: “Estou me sentindo péssimo e muito triste com esse ocorrido. Sou só humano! Cheio de defeitos e erros! E por alguém pedir para tirar foto comigo, não deveria mudar nada! Mas pelo que vejo, estou sendo odiado! E, de coração, não desejo a ninguém. Pois estou deprimido e bem triste”.
Em outro desabafo postado pelo ginasta, ele respondeu a um seguidor que ameaçou agredi-lo fisicamente se o visse na rua: “Se tomar qualquer atitude de agressão irá para a cadeia!”, rebate Diego, continuando seu desabafo. “Recebi centenas de mensagens de ódio e intolerância. Isso é amor? Isso é respeito ao próximo!”.