Diego Hypólito fala sobre sexualidade: “o Brasil inteiro sabia que eu era gay”
08/07/2019 às 21h16
Diego Hypólito é o convidado de Danilo Gentili nesta segunda-feira, 08 de julho. Ele fala sobre a harmonização facial que realizou e faz uma revelação sobre os cabelos: “antes era colado. Agora meu cabelo é implantado. Tinha entradas muito grandes. Agora realmente é meu próprio cabelo e não tem como cair. Na Olimpíada já não era meu cabelo. Era literalmente uma peruca. Porque era amarrado em 2014. Tinha realmente problema com a minha calvície. Não gostava, queria ter cabelo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ As Aventuras de Poliana completa seu 300º capítulo e atinge marca importante no SBT
+ Mara Maravilha explica confusão com Celso Portiolli que o fez abandonar programa ao vivo no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diego Hypólito também fala sobre ter colocado dentes de porcelana e outros procedimentos: “fiz um pouco de preenchimento porque meu rosto era pra dentro, aumentei meu maxilar e coloquei um pouquinho de boca em cima”. A respeito dos apelidos que tinha na infância, comenta: “era Frankenstein, Cabeça de Caminhão e Dumbo”.
Ao falar sobre sua sexualidade, explica: “o Brasil inteiro sabia que eu era gay. Para as pessoas do meu convívio eu sempre fui assumido. A questão é que me perguntaram”. Questionado a respeito de se dedicar à carreira de cantor, declara: “não sou cantor, estou começando a fazer algo que também gosto e vou dedicar mais meu tempo nas horas vagas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record prioriza jornalismo, investe pesado e deixa dramaturgia de escanteio
+ Power Couple Brasil 4: Daniel conta que já deixou amigo bêbado na casa errada
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Ele ainda fala sobre seus gostos musicais e finaliza: “o que mais escuto no meu celular é sertanejo e gospel. Gosto daquelas cantoras pentecostais que cantam exagerado”.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.