Diego Montez viveu o personagem Willian em Bom Sucesso, da TV Globo, e, assim como no folhetim, também é homossexual na vida real
Após fazer um verdadeiro sucesso como Willian, em Bom Sucesso, da TV Globo, Diego Montez acabou se tornando um verdadeiro fenômeno entre o público que aprovou a sua atuação e o seu desempenho no folhetim. Agora, o famoso abriu o seu coração sobre a sua vida pessoal e sobre a relação que tinha com o seu pai, o jornalista Wagner Montes, morto em janeiro de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Glamurama, o ator respondeu sobre a pergunta do jornalista sobre ser gay na vida real e como lidou com a ‘dureza’ de seu pai em vida. Ele explicou que a relação com o apresentador era de extremo respeito e amor. “Ele só queria me ver feliz”, contou o artista, que ainda destacou o fato de seu pai não ter conseguido vê-lo no ar na TV Globo.
Diego Montez também declarou que está muito feliz com a repercussão de seu personagem em Bom Sucesso, mesmo porque ele sempre quis ver alguém como ele na tela e outros gays também. Viver um papel homossexual em rede nacional acabou fazendo com que ele se sentisse realizado.
A morte do pai de Diego Montez:
O ator revelou também na entrevista que Wagner Montes morreu uma semana antes de ele descobrir que havia ganhado o personagem da novela. Mesmo assim, ele acredita que a chance de ter sido presenteado com o novo trabalho foi uma forma que seu pai encontrou de abençoá-lo lá de cima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diego Montez estará presente no musical de Silvio Santos dando vida ao seu próprio pai. Apesar do Homem do Baú ser o seu padrinho, ele garante que é apenas de consideração, e a relação entre os dois é bastante superficial. Além do mais, o veterano nunca o ajudou em sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE