As polêmicas continuam tomando conta do BBB19, e desta vez, o participante Diego foi o motivo. Após a vitória de Carol na Prova do Líder desta quinta-feira (31), ele foi convidado para entrar no quarto especial e deu um ultimato inesperado à amiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marido de Ana Hickmann se desespera e toma atitude inesperada após morte do sogro
Entre as declarações, o participante a proibiu de ficar chamando Rízia para entrar no local, por não confiar nela. “A Rízia, eu não sei vocês, mas eu não confio 100% nela”, disparou, fazendo com que Carol se defendesse e explicasse o motivo de ter chamado.
“Querendo ou não, quem eu fosse chamar do outro grupo, é apenas para curtir isso aqui”, explica, mas o brother do BBB19 não entende e mantém o seu posicionamento: “Mas acho que a Rízia nem vai aparecer aqui assim, não”.
E ordena: “E outra, você não tem que ficar convidando para vir aqui não”. Maycon, no entanto, foi flexível e afirmou: “Mas e ela quiser vim, ela vem”. Que babado…
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mércia apunhalada por Viola, prisão de protagonista e virada de Daniel: 3 bombas incendeiam Mania de Você
● Para poupar rios de dinheiro: Como remover o esmalte em gel em casa sem danificar as unhas em 4 passos
● Mavi apunhalado nas costas, volta dos mortos e Mércia sem chão: 3 viradas incendeiam Mania de Você
SUSPEITA DE FRAUDE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira (31), houve a segunda Prova do Líder do BBB19, reality show da Globo, e a competição foi decidida através da sorte.
No entanto, o apresentador Tiago Leifert antecipou o resultado da competição antes mesmo da disputa final, e ao contar que a última etapa da prova seria entre Carol e Hana, ele disse: “Carol Peixinho e Hana estão na final dessa prova do líder”.
“Quando terminar, a gente pede pra Carol escolher quem são as cinco pessoas que vão poder frequentar o quarto do líder. Depois disso eu chamo o Alan e falo pra ele indicar alguém ao paredão. Vamos lá pra final.”, completou o apresentador.
A suspeita de que a prova teria sido burlada a favor de Carol, é claro, movimentou o Twitter. Veja o momento em que Tiago havia falado que Carol teria os direitos do líder no BBB19:
E o Titi que já sabia que a Carol seria a líder??? pic.twitter.com/URfEjArpbJ
— Dudu Guimarães (@Dudu) February 1, 2019
Em seguida, o diretor do reality, José Bonifácio de Oliveira, mais conhecido como Boninho, utilizou a rede social para dar a sua explicação. No entanto, muitos telespectadores não acreditaram em sua resposta e continuaram achando que houve fraude.
Porque ela estava sentada no banco que a gente falou o tempo todo que seria o líder!!! O pessoal de casa sempre soube que o 12 era o líder. Bjs https://t.co/kMw8wF8KPJ
— J.B. Oliveira (@boninho) February 1, 2019
VEJA COMO FOI A PROVA
Os brothers precisavam circular entre bancos posicionados em um círculo. A cada rodada, um ou mais brothers eram eliminados. Ao final de cinco rodadas, o número 12 seria o único que não iria cair. Quem estivesse sentado nele seria o novo Líder.
Após a prova, a nova líder do BBB19 escolheu cinco pessoas para poder visitar o Quarto do Líder, respeitando a regra de três por vez, e também o Cinema do Líder. Carolina chamou Isabella, Diego, Tereza, Maycon e Rízia.
O primeiro eliminado foi o Alan e ganhou um poder especial. Isso porque teve que indicar uma pessoa direto para o paredão. Ele escolheu a sister Hariany que vai pela segunda vez.