O climão tomou conta da noite desta segunda-feira (12) no BBB18. Não teve jogo da discórdia, mas mesmo assim, Diego teve um desentendimento com Wagner, ainda por causa do voto da semana anterior. Ele foi votado pelo ficante de Gleici que, até então, era seu parceiro no jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wagner, por sua vez, se defendeu, explicando os seus motivos. “Votei pra me defender, e tenho a minha consciência tranquila quanto a isso. Eu não coloquei você direto no paredão. Votei mesmo, e na hora que você precisar se defender, vai fazer a mesma coisa”, disparou ele, mas o colega não entendeu.
“Se queimou. Se queimou feio. Mas, é do jogo, não posso me decepcionar. Ele fez o jogo dele. Fez, tá feito. Agora vai arcar com as consequências. Infelizmente, agora, a gente virou adversário”, disparou o participante, que enfrenta Patrícia e Caruso no Paredão. Um dos três será eliminado na noite de hoje.
Ainda na noite de ontem, Breno e Paula resolveram esquecer Ana Clara de vez e dar uma chance ao casal no BBB18. A morena ficava apreensiva em engatar um relacionamento com o rapaz por ele já ter ficado com a filha de Ayrton, mas pelo visto, ela já superou esse obstáculo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Separando de Marcelo de Carvalho, saiba como reagiu Luciana Gimenez ao voltar ao vivo no Superpop
Na madrugada de hoje (13), por exemplo, os dois foram para debaixo do edredom, aonde o clima esquentou, assim como aconteceu com Kaysar e Patrícia no quarto submarino. O outro casal, por sua vez, ficou no quarto tropical. Ou seja, a noite foi bem quente na casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
Antes disso, Breno e Paula conversavam com Viegas na varanda, e quando o músico foi dormir, ele a chamou para ficar na cama de casal por um tempo. “Dez minutinhos”, pediu, mas a noite acabou se estendendo e eles fizeram movimentos suspeitos no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cobertos com o edredom, o clima de romance durou alguns minutos, com beijos e carícias, até ele pegar no sono e a mineira ir para o quarto do líder, que divide com Jéssica. Os líderes, obrigatoriamente, precisam dormir no bangalô.