Ex-BBB 19, Diego Wantowsky teve sua sexualidade colocada em dúvida após a participação no reality da Globo – até mesmo pela colega de confinamento, Hana. Ele, no entanto, garante que é “bem resolvido” quanto a essa questão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de dizer no Big Brother Brasil 19 que não gostava de “gay escandaloso”, o catarinense teve sua sexualidade posta em cheque por Hana, que o chamou de “Diega”. No programa, ele ficou irritado com a provocação da sister, mas aqui fora disse “não se importar” e garantiu que é “bem resolvido” em relação a sua orientação sexual.
+ Claudia Leitte faz parceria inesperada para promover lançamento
“Não me importo quanto a isso. Sou muito bem resolvido. Pouco me importa. Eu nem a ouvi falando Diega, a escutei falando alto, fiquei quieto e sai do quarto. Se eu não fui para cima das meninas é porque eu tinha uma pessoa aqui fora que eu respeito. Muitas pessoas podem falar isso, mas muitas estariam lá e não fariam o que fiz”, declarou ele em conversa com Ana Maria Braga após sua eliminação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por falar em romance, logo após sair da atração da Globo, Diego, que tem namorada, negou interesse em Haryani e não perdeu tempo em oficializar a relação com um pedido à amada, Andressa, com quem está junto há seis meses. “Agora posso pedir. Um pedido meio sem graça, né? Quer namorar comigo?”, pediu Diego.
+ Paulinho Vilhena ganha dancinha no colo em van em farra com Anitta
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Thiago Magalhães, ex de Anitta, faz a fila andar e aparece com Miss Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tentei ao máximo não expor ela. Eu respeitei ela da melhor forma possível. Acho que foi melhor para nós dois. A gente se conheceu em agosto, acabou que nesse entremeio do programa foi complicado. Porque logo que a gente se conheceu logo já fui selecionado para o reality. Ela aceitou mas não foi fácil esse mês confinado. Também soube valorizar tudo o que ela fez por mim”, afirmou o brother após deixar o BBB.