Os papéis vão se inverter na novela O Outro Lado do Paraíso. Conforme já noticiamos em primeira mão aqui no TV Foco, a personagem Melissa (Gabriela Mustafá), que nunca foi para a cama com o marido Diego (Arthur Aguiar), será trocada por Karina (Malu Rodrigues) e vai acabar no bordel de Pedra Santa.
Seu objetivo é deixar de ser a menina certinha que sempre foi e, nos capítulos que irão ao ar no final de março, ela chegará no local de prostituição pela manhã, enquanto as moças estão tomando café da manhã. “Eu quero trabalhar aqui”, dispara para Leandra (Mayana Neiva), que a aceita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A menina, que até então era virgem, passa a dar lucro para o local e, capítulos depois, após uma passagem de tempo, quando Karina já está com sete meses de gravidez. Diego voltará ao interior e, ao visitar o bordel, dará de cara com a ex. “Melissa. Você aqui?”, questiona ele, em choque.
+ Após momentos íntimos, Lucas adverte Jéssica no BBB18: “Não me agarra”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cansei de ser a filha certinha, boazinha. Cê casou com uma garota que trabalhava aqui. Por que eu não posso vir pra cá também?”, rebate ela. “A Karina tá grávida de um filho meu. Melissa, aqui não é lugar pra você”, responde o geólogo, que é confrontado por Leandra.
“Tá interessado na moça?”, pergunta. “Fui casado com ela”, dirá Diego. “Tá interessado ou não? Só não toma o tempo dela, porque hoje a noite tá boa. Tamos faturando”, reage Leandra. “Eu…queria…quem sabe…falar mais com você. A gente pode subir?”, pergunta ele, que ouve: “Só pagando”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois sobem e, no quarto, ele faz perguntas. “Cê dizia que eu era como um vaso de cristal. Que não podia me tocar, porque eu ia quebrar. Sabe…agora muitos homens me tocaram…”, esnoba ela. “Dói ouvir isso”, lamenta Diego. “Dói? Diego, cê casou com uma moça que saiu deste bordel. É com ela que cê quis ficar”, rebate Melissa.
Ele diz que é porque ela engravidou e, ao longo da conversa, Melissa finalmente terá o que deseja. “Agora pode me tocar, não é? Já pagou adiantado”, comenta. “Pagar pelo que já foi meu”, retruca Diego. “O tempo tá passando”, ironiza ela, que é surpreendida com o beijo.