Fernando Rocha está em outro canal e bem diferente de antes
Fernando Rocha, que apresentava o programa ‘Bem Estar’, na Globo, trabalhou por quase três décadas na emissora. Inclusive, o jornalista chegou até a participar da ‘Dança dos Famosos’, em 2015.
Porém, no ano de 2019, Fernando Rocha foi demitido da Globo e em uma recente entrevista ao programa ‘Fundo do Baú’, no canal de Luciana Livreiro, na plataforma do YouTube, o apresentador desabafou sobre sua demissão e revelou os motivos que culminaram em sua saída do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Trabalhei lá durante 30 anos, em Belo Horizonte, em Recife, um pouco no Rio e em São Paulo também a maior parte do tempo. Você também trabalhou no grupo e você sabe disso que existia uma expressão muito característica quando as pessoas estavam lá e saiam e depois voltavam ou te encontravam”, começou Fernando Rocha.
E continuou: “Quando você perde um emprego de uma forma muito abrupta, você perde a sua essência. Eu demorei, confessando aqui, em torno de um ano para entender tudo isso. Durante o período pré-pandemia, eu me sentia como um cachorro que caiu do caminhão da mudança. Onde é que eu tô?”
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Apesar do momento difícil de sua vida, Fernando Rocha, que hoje em dia está bem diferente, mostrou que se fortaleceu bastante após o tempo de ‘crise’.
Atualmente, o comunicador dá palestras motivacionais narrando sua vivência e no início de 2020 foi contratado pelo canal mineiro ‘Viver Brasil’, onde comanda o programa de saúde e qualidade de vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
E não para por aí, Fernando Rocha também está na TV Senado, com dois programa, um sobre sotaques brasileiros e outro sobre a história e a origem das bandeiras dos estados brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E neste período de pandemia, também escreveu dois livros, sendo eles: ‘Como ser leve em um mundo pesado?’, e ‘Na medida do Possível, ou quase’, que inclusive, é o nome de um podcast que faz há algum tempo, afinal, já tem 130 episódios.