+Cozinha de luxo, piscina e em área nobre do RJ: a mansão que Antônio Fagundes vive com a esposa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Antônio Fagundes abriu o jogo e falou sobre os limites do amor
Antônio Fagundes participou de uma entrevista com o renomado apresentador ‘Marcelo Tas’. Agora fora da Globo, o renomado ator está participando de muitos eventos em diferentes emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônio Fagundes, que está no ar como Bruno em ‘O Rei do Gado’, voltando a conquistar as novas gerações após mais de 24 anos da novela, revelou tudo sobre o amor.
Questionado sobre os limites do amor, Antônio Fagundes, que realmente conhece do tema já que já foi casado algumas vezes relatou em desabafo que emociona:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É entender que o amor é diferente da paixão, né, eu acho que ai é um limite bom. A paixão é uma coisa boa pro começo, né, mas depois você tem que entrar no amor. A paixão é talvez um amor por si próprio, né. Você gosta mais de si do que você vê do que o outro está vendo em você, do que particularmente do outro, né? O amor não, o amor é uma troca. O amor incluiu os defeitos, inclui os momentos ruins, o amor inclui a convivência e o coração bate um pouquinho mais lento”, declarou o renomado ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda ele escreveu: “Concordam? A paixão bate forte, é avassaladora, mas por pouco tempo. O amor é mais calmo, vem aos poucos, mas dura uma vida. Sempre bom falar sobre o amor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOIS AMORES
E recentemente ele publicou uma foto revelando que tem dois amores, a sua esposa e o teatro:
“E eu já tô com saudade desse lugar, pode uma coisa dessas? Um #tbt com 2 amores. Ela e o teatro. Ainda bem que em janeiro estaremos juntos de novo, no teatro Clara Nunes no Rio de Janeiro. Quem vai?”, anunciando sua peça de teatro.