A personagem de Tainá Müller, Áurea, vem passando por um verdadeiro drama na novela O Outro Lado do Paraíso. Em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, a moça que interpreta a vítima da violência de Gael (Sérgio Guizé) falou sobre violência contra a mulher.
“Mais difícil do que essas sequências, que têm algo de coreografia, é entender as motivações de uma mulher que aceita essa condição de relacionamento. Os números de violência, estupro e feminicídio ainda são muito alarmantes”, contou ela, que acredita em uma reviravolta quanto ao assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que vivemos um despertar coletivo de mulheres, que entenderam que não precisam mais aceitar a desigualdade de gênero. Por outro lado, o que mais me incomoda é o machismo ainda arraigado na cabeça de algumas delas. É triste vê-las minimizando publicamente um assédio sofrido”, refletiu.
+Simone e Simaria são surpreendidas por candidato após apresentação no The Voice Kids
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz quer passar seu entendimento sobre o mundo a seu filho, Martin. “Quero formar um cara legal, que aprenda sobre o limite do espaço do outro. Me mudei para uma casa, para que ele tenha uma conexão com a terra, o verde, e fique o maior tempo possível longe das telas, que, mais para a frente, serão inevitáveis”, disse.
ATRIZ DESTACOU IMPORTÂNCIA DO TEMA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
Recentemente, em conversa com o UOL, Tainá deu detalhes sobre sua personagem: “Ela é uma dermatologista com ares de agro girl, que aparece já namorada de Gael há alguns meses. Eles têm uma relação ardente e violenta. Provavelmente ela cresceu em um universo machista, onde a brutalidade é quase que naturalizada”, explicou. Tainá também torce para que o público goste de Aura, mas não sabe qual será a reação quanto ao drama de sua personagem: “A gente nunca sabe como o público vai receber e o prazer de se fazer uma obra aberta é justamente deixar o público construir junto.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se seria mais uma a perturbar a vida de Clara, Tainá desconversou: “Não sei se ela vai perturbar a vida da Clara não (risos). E que eu tenho certeza agora é que ela ama o Gael. Ela é apaixonada por ele”, afirmou, dizendo que não conseguiria viver com um relacionamento abusivo. “Acho que nunca conseguiria. Meu alerta é bem ligado pra esse tipo de coisa. Fui criada para não deixar nada passar do limite do meu meu amor próprio desde muito cedo”, declarou.