Siga o canal TVFOCO no WhatsApp

LUTO!

“É difícil”: Joel Datena paralisa Brasil Urgente às pressas e perde o chão com morte devastadora na Band

05/08/2024 às 14h58

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
Joel Datena no Brasil Urgente e imagem de luto (Fotos: Reproduções / Band / Canva)

Joel Datena é obrigado a paralisar Brasil Urgente com notícia devastadora sobre morte na Band e faz desabafo sincero

Joel Datena tornou-se um dos maiores apresentadores da Band. Mesmo com todo o profissionalismo, de vez em quando, ele perde o chão com notícias devastadoras, como foi o caso do último sábado, 03.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o telejornal, o âncora relembrou a morte de Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, que faleceu no dia 29 de julho após ser atropelado por um motorista em uma Porsche.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um motorista de um Porsche atropelou e matou Pedro Kaique Ventura Figueiredo na madrugada do dia 29 de julho na Avenida Interlagos, na Zona Sul de São Paulo.

Joel Datena relembrou o caso ao conversar com o pai do jovem ao vivo. “Vamos ouvir o Alex, obviamente destruído. Já passe os nossos sinceros sentimentos e nosso abraço fraternal”, disse ele ao repórter Lucas, que estava com Alex.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele usou o carro como uma arma, tirou a vida de um garoto de 21 anos. Ele foi com a intensão de matar”, disse Alex. O apresentador tomou a palavra e pediu desculpas para o homem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Primeiro eu peço desculpas a você em nome de toda equipe do Brasil Urgente, por esse assédio, essa movimentação da nossa equipe. Eu quero deixar claro que nosso objetivo é deixar claro o que aconteceu com o seu filho. Buscar algo de justiça, estamos no mesmo barco”, afirmou o âncora.

PERDEU O CHÃO

Em seguida, Joel Datena ressaltou que possuí o objetivo de ajudar a polícia nas investigações e que “as imagens mostram o que aconteceu”. Abalado, ele questionou como a família de Alex estava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É difícil, não tive condições de falar com todos [familiares]. A gente está tentando aos poucos conversar com todos, não queremos que esse caso caia no esquecimento”, afirmou o pai de Pedro.

Durante o ao vivo, o apresentador não deixou de demonstrar a emoção com a história. “Alex, que Deus te abençoe e todos os seus para seguirem em frente. Eu desejo para vocês, boa sorte e conte com a gente sempre”, afirmou ele.

RELEMBRE A MORTE

Pedro Kaique voltava para casa após visitar a irmã no momento em que foi atropelado por Igor. Pedro trabalhava como auxiliar de transporte escolar e tinha um filho de três anos.

Igor foi preso em flagrante, passou por audiência de custódia no dia 30 de julho e teve a prisão mantida pela Justiça. Ele foi indiciado por homicídio com dolo eventual com motivo fútil ou torpe.

Segundo testemunhas e familiares da vítima, Igor teria perseguido e atropelado Pedro Kaique Ventura Figueiredo por conta de uma discussão de trânsito.

Em depoimento, Igor afirmou que o motociclista mudou de faixa de forma abruta e cruzou na frente do veículo, após quebrar o retrovisor do carro.

Igor teria desviado para evitar a batida, mas acabou atingido o motociclista e, depois, colidiu em um poste e árvores na lateral da via. Sua namorada, que estava no banco do passageiro, sofreu ferimentos leves e foi levada a um pronto-socorro.

QUEM É A ESPOSA DE JOEL DATENA?

Como havíamos mencionado, Joel Datena tornou-se um dos grandes nomes da Band, local em que renovou o seu contrato até o ano de 2027.

Porém, além da carreira profissional, o apresentador também é destaque por conta de sua vida íntima.

Poucos sabem, mas Joel Datena é casado com Mel, que prefere manter a descrição quando o assunto é a vida íntima.

🚨 Vai desistir? Raquel usa tática de Davi + Ana Furtado detona a Globo + Mãe da Deolane liberada da cadeia?  

band
Brasil Urgente
Joel Datena

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos, fato curioso é que sou muito fã de Virgínia Fonseca Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.