Dilma afronta fãs do Bolsonaro em voo e vídeo viraliza: ‘Milicianos’
06/12/2019 às 15h14
Dilma foi ataca durante voo e respondeu a altura
A presidente Dilma Rousseff foi difamada durante voo nesta sexta (06) porém não deixou barato e enfrentou os jovens defensores do Bolsonaro que a atacaram covardemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dilma, sua hora vai chegar”, cantaram os fãs do Bolsonaro no voo. “Ótimo é o Bolsonaro. Eu sei o que vocês defendem. Defendem milícia!”, disparou Dilma. “Sai daí bandida, você quebrou o país”, declarou um. “Ah fui eu é? Tá ótimo”, retrucou a Presidente. “A senhora também né”, respondeu outro.
Nas redes sociais, “Dilmãe”, que é o apelido carinhoso que deram para Dilma, foi parar no primeiro lugar dos assuntos mais comentados. “Não abaixou a cabeça pra torturador, não vai ser uma meia dúzia de fascistinha classe média que vai amedrontar essa mulher”, disse uma. “Querido Diário… O gado me chamando de bandida!? Vai defender seu miliciano de estimação. Dilmãe não é bagunça!”, falou outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dilmão num baixa a cabeça, não.
Retruca. 🗣️🗣️🗣️ pic.twitter.com/7ZxxN6HemJ— celsodossi (@celsodossi) December 6, 2019
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que falando nisso, em entrevista recente no “Conversa com Bial” transmitido pela Rede Globo, o comediante Gustavo Mendes, imitador da DIlma tratou alguns assuntos polêmicos durante sua entrevista ao lado do amigo Thiago Brava, um deles foi o governo atual.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel marca o dobro que rival e Celso Portiolli comemora vice-liderança no SBT
● Pontos na CNH e Detran ciente: Lei do FAROL já em vigor em 2025, traz multa severa pra quem for flagrado
● Pra esquecer Artur Jorge: Textor dá veredito e quentinha de treinador da Europa chega voando no Botafogo
O rapaz ganhou notoriedade nacional ao imitar a ex-presidente Dilma Roussef e reviveu o personagem. No bate-papo com Pedro Bial, o humorista lembrou que foi mal interpretado pelo público por encarnar a política.
“Já apanhei dos dois lados. Quem era contra a Dilma, achava que eu era a favor. E quem era a favor, achava que eu era contra. O humor é sempre oposição. Isso é que é humor. Escancarar as coisas, dar outro ponto de vista, fazer graça com aquilo”, declarou ele.
Em seguida, Gustavo Mendes fala sobre como é fácil fazer oposição ao governo de Bolsonaro, já que é ele mesmo quem se queima durante seu governo. “Eu faço humor de oposição. E com o atual presidente, ele já faz oposição a si mesmo e eu só dou risada daquilo que ele já me entrega pronto, das piadas dele. O que é ótimo, tá maravilhoso”, falou o imitador.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.