Dilma deposita fichas em Lula e decreta volta do ex-presidente ao comando do Brasil: “Acredito”

Lula e Dilma (Foto: Reprodução)

Lula e Dilma (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante uma live, Dilma disse que o Brasil precisa voltar a investir na saúde, educação e renda do povo, apontando Lula como a pessoa a certa para fazer isso

Durante uma live ocorrida na terça-feira, 30, ao lado do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), a ex-presidente da República, Dilma Rousseff (PT), falou sobre vários assuntos, dentre eles, a expectativa que tem de ver o país retomar o seu rumo após a saída de Jair Bolsonaro, governante visto por ela como desastroso.

“Eu acredito que nós tenhamos de responsabilizar muita gente pelo o que aconteceu nessa pandemia”, argumentou a política, referindo-se principalmente ao atual presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser questionada se Lula está disposto a entrar na disputa eleitoral de 2022 para recolocar o Brasil nos trilhos, Dilma disse que mesmo esse não sendo o momento ideal para se falar em eleições, ela acredita seriamente que o fundador do partido dos trabalhadores irá se candidatar.

“Ele vai encarar. Ele vai aceitar porque Lula fez um governo tão bem sucedido e poderia muito bem dizer que já cumpriu o seu papel, mas acho que ele vai encara mais esse desafio. Mas, hoje, toda a nossa preocupação tem que ser em torno da vacina, lutar pelo benefício emergencial de R$ 600, fazer ações humanitárias para garantir que as pessoas tenham uma vida menos trágica e dura do que esta que estão vivendo”, relatou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Dilma, é necessário lutar para por um fim no teto dos gastos, indagando ainda que o governo tem que voltar a investir na Saúde, Educação e renda dos brasileiros.

“O governo tem que voltar a investir sim. Lula sempre fala que o país ao invés de se render aos interesses do povo brasileiro, se rende aos interesses do capital financeiro, que isso que está acontecendo. Mas eu não deixo de ter esperança e acho que o Brasil vai sair dessa”, finalizou a apoiadora de Lula.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lula é apontado como principal concorrente de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile