O cantor escandalizou ao aparecer quase sem roupa ao lado do parceiro em um momento pra lá de quente em uma publicação no Instagram
Dilsinho, como um dos maiores pagodeiros do país, se consolidou também como um grande sexy symbol brasileiro e sempre dá o que falar por conta dos cliques ousados que publica em suas redes sociais. Sempre deixando suas seguidoras fervorosas, o famoso não mede esforços na hora de sensualizar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, enquanto curtida a quarentena em sua casa, o cantor escandalizou ao aparecer só de cueca em um momento íntimo. No flagra, publicado pelo próprio, ele aparece com uma boxer preta, ao lado de seu grande companheiro, o pequeno cachorrinho de estimação.
“seguimos deitados…”, escreveu Dilsinho, confirmado para todos a grande relação que mantém com o bichano. Na foto, ele ainda aparece sorrindo ao olhar para o pequeno ao seu lado, tamanho amor e carinho que sente por ele. Nos comentários, muitos resolveram repercutir o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“que lindo vc gosta de cachorro, eu adoro tbm”, brincou uma seguidora. “nossa.. esperando o dia que eu vou ganhar tanta atenção igual esse cachorro.. de cueca ainda”, escreveu outra. “que homem é esse? dá vontade brasil”, pontuou uma terceira na publicação do cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
AFFAIR COM LUÍSA SONZA
Vale lembrar ainda que, há algum tempo, Dilsinho deu o que falar por conta de um suposto affair com Luísa Sonza, enquanto a loira ainda era casada com Whindersson Nunes. Por conta da aproximação dos famosos, muitos especularam a suposta traição da famosa, todavia, tudo não passou de especulações.
Na época, o cantor de pagode havia acabado de laçar uma música de trabalho ao lado da colega, e por conta da grande sintonia entre eles no clipe, o burburinho foi disseminado pela internet. Mostrando que o marketing foi certeiro, a canção já conta com mais de 50 milhões de visualizações no Youtube.