TENSO
Dinheiro ‘desaparecendo’ e caos com PIX: Clientes do Nubank vivem terror ao abrirem suas contas digitais
Vários clientes do Nubank estão passando por vários problemas técnicos nos últimos dias; banco já emitiu comunicado
O Nubank apresentou uma instabilidade nesta segunda-feira (17) e recebeu uma enxurrada de críticas de clientes que necessitam dos serviços. Entre as reclamações estão o ‘sumiço’ de valores na conta, depósitos que nunca chegam e aplicativo fora do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nubank, espere o processo! Precisando fazer um pix com urgência e minha conta fora do ar”, diz um internauta chamado Carlos, no Instagram do banco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não estou conseguindo entrar na minha conta, chegou e-mail falando que meu celular está com vírus e bloqueou a conta. Não consigo entrar, pede pra ligar na central eu liguei e ninguém atende. Segunda vez já a Nubank com essas instabilidades. Vou mudar de banco”, diz outra chamada Jessy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEPÓSITO ‘SUMIU’
De acordo com o portal Pronatec, um usuário chamado Flávio Domingos revelou nas redes sociais que um depósito feito em sua conta digital através do pagamento de boleto também não chegou.
O pagamento ocorreu no dia 10, mas dia 13 ainda não havia ocorrido a transação. O tempo que o banco dá para a conclusão desse tipo de procedimento é de 3 dias úteis.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Substituto do real: Lei em vigor define nova moeda a milhares de brasileiros agora em 2024
● Bonner para JN às pressas com lei de Tebet que traz adeus dos 1.412 a milhares no INSS: “Já estão em vigor”
● Bonner paralisa o Jornal Nacional com ótima notícia aos aposentados e mudança no INSS cai como presente
QUAL É O ATUAL PROBLEMA COM O NUBANK?
Vários clientes do Nubank relataram ter sido deslogados do aplicativo desde o último sábado (15). Segundo o TechTudo, a instituição revelou ter “realizado um bloqueio preventivo de contas para mantê-las protegidas de aplicativos potencialmente maliciosos” e garantiu que está “trabalhando no restabelecimento seguro dos acessos dessas contas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vários clientes receberam no e-mail um aviso do banco informando que foi necessário realizar essa medida a fim de evitar invasões virtuais. “Identificamos que o seu celular está infectado por um vírus instalado por meio de algum aplicativo malicioso”, diz a mensagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]