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Dinheiro ‘desaparecendo’ e caos com PIX: Clientes do Nubank vivem terror ao abrirem suas contas digitais

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Clientes reclamam de instabilidade (Foto: Divulgação/Nubank)

Vários clientes do Nubank estão passando por vários problemas técnicos nos últimos dias; banco já emitiu comunicado

O Nubank apresentou uma instabilidade nesta segunda-feira (17) e recebeu uma enxurrada de críticas de clientes que necessitam dos serviços. Entre as reclamações estão o ‘sumiço’ de valores na conta, depósitos que nunca chegam e aplicativo fora do ar.

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“Nubank, espere o processo! Precisando fazer um pix com urgência e minha conta fora do ar”, diz um internauta chamado Carlos, no Instagram do banco.

“Não estou conseguindo entrar na minha conta, chegou e-mail falando que meu celular está com vírus e bloqueou a conta. Não consigo entrar, pede pra ligar na central eu liguei e ninguém atende. Segunda vez já a Nubank com essas instabilidades. Vou mudar de banco”, diz outra chamada Jessy.

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DEPÓSITO ‘SUMIU’

De acordo com o portal Pronatec, um usuário chamado Flávio Domingos revelou nas redes sociais que um depósito feito em sua conta digital através do pagamento de boleto também não chegou.

Reclamações de clientes do Nubank (Foto: Reprodução/Instagram)

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O pagamento ocorreu no dia 10, mas dia 13 ainda não havia ocorrido a transação. O tempo que o banco dá para a conclusão desse tipo de procedimento é de 3 dias úteis.

QUAL É O ATUAL PROBLEMA COM O NUBANK?

Vários clientes do Nubank relataram ter sido deslogados do aplicativo desde o último sábado (15). Segundo o TechTudo, a instituição revelou ter “realizado um bloqueio preventivo de contas para mantê-las protegidas de aplicativos potencialmente maliciosos” e garantiu que está “trabalhando no restabelecimento seguro dos acessos dessas contas”.

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Vários clientes receberam no e-mail um aviso do banco informando que foi necessário realizar essa medida a fim de evitar invasões virtuais. “Identificamos que o seu celular está infectado por um vírus instalado por meio de algum aplicativo malicioso”, diz a mensagem.

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Instituição deu um comunicado sobre problemas com clientes (Foto: Reprodução/Nubank)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

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