Dinho, do Mamonas, envia carta psicografada e faz depoimento do dia da sua morte: “Precisava morrer”

Dinho, vocalista do Mamonas Assassinas.

Dinho, vocalista do Mamonas Assassinas. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suposta carta traz esclarecimento sobre destino de Dinho, vocalista do Mamonas Assassinas

Dinho, vocalista do Mamonas Assassinas, nos deixou há 25 anos, junto de todos os seus companheiros de grupo. Acidente fatal de avião, que ocorreu no dia 2 de março de 1996, deu fim ao grupo, que foi amado por todo Brasil.

+Após receber visita de espírito de Chaves, Dona Florinda tem relação com Quico exposta: “esteve comigo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Datena enfia mão no peito, ao vivo na Band, e cai pra trás ao receber notícia dolorosa: “Mais um estente”

+Moacyr Franco, sustentado por cantora e escorraçado por Carlos Alberto, abaixa a cabeça e anuncia: “Eu não ia fazer”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anos após a morte de Dinho, uma suposta carta psicografada surgiu na internet e foi capaz de acalentar o coração de seus fãs, já que nela, continha uma mensagem tranquilizante.

O líder do grupo teria dado um desfecho à sua morte, dizendo que era exatamente assim que as coisas deveriam ter acontecido. “Se eu parti assim é porque precisei. Se não, irmãos, não iria desse modo. Não pegava o avião, atrasava o show, repetiria eternamente o bis, mas, não entrava. Ninguém entrava no avião”, começou ele na epístola.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dinho ainda se mostrou satisfeito com a vida que levou na tal carta. “Minha vida na terra foi boa, não deixou a desejar. Amei a todos, muitos me amaram e os que comigo partiram, creiam, estão comigo até hoje. É, o tempo passou, passou… e eu cá estou me divertindo às custas da tragédia que fez a mim e a todos chorar. Triste final de semana. Não gosto nem de lembrar. Se estou falando assim desse jeito é porque trago no peito uma baita vontade de chorar. Não pelo que passou, pois muito bem me encontro e estou, também falo pelos outros amigos. O choro é de alegria, nostalgia e que se aqui cantamos, contagiando muita gente, sei que agora podemos nos apresentar para vocês também”, completou Dinho.

A banda Mamonas Assassinas (Foto: Reprodução)

Fato é que, Mamonas Assassinas deixa saudades em seus fãs até hoje. Vale lembrar que a banda nos deixou no seu auge de sucesso, tendo uma duração de apenas 2 anos.

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile