DINHO DEIXA CARTA PSICOGRAFADA COMOVENTE
Após 25 anos do acidente fatal dos Mamonas Assassinas que levou ao fim o tão aclamado grupo, Dinho, o vocalista tão carismático e querido pelo público fez revelações emocionantes após sua morte precoce.
No dia 2 de março de 1996 o jatinho que levava os cinco integrantes da nova banda que estava estourando no Brasil acabou caindo na Serra da Mantiqueira, todos os passageiros a bordo acabaram morrendo, levando ao fim dos Mamonas Assassinas, o acidente chocou o país pela morte dos jovens tão talentosos, no auge da sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARTA PSICOGRAFADA
Após a morte dos Mamonas Assassinas, surgiu anos depois uma suposta carta psicografada do vocalista Dinho, que de certa forma confortou o coração dos fãs, pois a mensagem escrita era bem tranquilizante e serena.
Dinho fala na carta que se ele o acidente ocorreu, era exatamente o que deveria acontecer. “Se eu parti assim é porque precisei. Se não, irmãos, não iria desse modo”, completou o cantor, que diz que tudo tem um motivo, caso contrário ele não iria naquele avião, não faria aquele show, ou seja, era para acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vocalista dos Mamonas Assassinas ainda se mostrou grato pela vida que teve, mesmo muita rápida. “Minha vida na terra foi boa, não deixou a desejar. Amei a todos, muitos me amaram e os que comigo partiram, creiam, estão comigo até hoje.
Dinho ainda completa se lembrando do dia tragédia com muita tristeza, um momento que ele não gosta de se recordar. Ele afirma que se lembra da tristeza das pessoas que ele ama, e isso machuca muito. Mas o que importa é que ele está bem e se encontrou, está em paz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DINHO E SEU ETERNO AMOR
A internet se comoveu com o post de Valéria Zopello, ex-namorada de Dinho, que publicou uma foto ao lado da família do ex-namorado, “Saudades da minha segunda família que amo tanto!”, escreveu Valéria. Que aos 47 anos revela sua paixão pela fotografia, natureza e viagens. Valéria 25 anos após a morte de Dinho optou por não casar e ter filhos.