MEDO

Dinho Ouro Preto desabafa sobre momento de horror dentro de avião na Amazônia: “Barulho na fuselagem”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Dinho Ouro Preto viveu perrengue em avi]ao e contou medo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dinho Ouro Preto expôs momento de horror no avião

Dinho Ouro Preto é um dos grandes representantes do rock nacional. Não atoa o cantor e sua banda, Capital Inicial, foram convidados para estarem no Palco Mundo na edição mais recente do Rock in Rio. Além deste privilégio, os artistas também costumam marcar presenças em programas de TV.

Nesta semana, por exemplo, Dinho Ouro Preto esteve no Faustão na Band. Na ocasião, acabou abrindo o coração ao relembrar alguns perrengues que teve que enfrentar na estrada ao longo dos anos de carreira. Quem deu início ao assunto foi João Guilherme, filho do famoso apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Dinho, nesses quarenta anos de Capital Inicial, com certeza tiveram várias situações bastante perigosas durante alguns shows. Dessas, qual foi a mais complicada para você?”, quis saber João Guilherme. Direto, o vocalista da banda Capital Inicial relembrou um perrengue que passou no avião.

“Olha, a gente já teve problemas em voos. Teve um na Amazônia, enquanto saíamos de um aeroporto, no meio do nada, com apenas uma pista de barro. A gente decola e acaba passando por uma novem cheia de granizo, num avião pequenininho, que começou chacoalhar e fazer um barulho na fuselagem”, contou Dinho Ouro Preto.

Dinho Ouro Preto relatou perrengue em avião (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor ainda fez questão de relatar que a reação do piloto do avião deixou todo mundo surpreso: “O gelo batia e aquilo foi um pavor. Diante disso tudo, o piloto estava sorrindo enquanto estava todo mundo apavorado. Esse foi um dos momentos [de tensão]. Até hoje eu detesto viajar nesses aviõezinhos”.

“Toda vez a gente pega uma tempestade e isso já aconteceu mais de uma vez. Porém, esse que aconteceu lá na Amazônia, foi mais agitado, pois a gente estava muito longe de tudo e de todos. Nesse dia, tanto a decolagem quanto o pouso foram em estrada de terra e acabava dando essa sensação de isolamento, de estar longe da civilização”, completou Dinho Ouro Preto.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile