Com chance de títulos, Diniz recebe ótimos reforços no Fluminense para a sequência dos campeonatos
O Fluminense de Diniz ainda está na disputa de dois campeonatos, mesmo que o brasileirão seja um objetivo um tanto distante pela boa campanha do Botafogo, a Libertadores ainda é uma grande realidade.
Na competição sul americana, o Fluminense volta a entrar em campo apenas no dia 24 de agosto, às 21h30 no Maracanã contra o Olímpia, adversário esse que eliminou o Flamengo, buscando uma vaga na semifinal da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no Brasileirão, o Fluminense está em 6º com 31 pontos, apenas a 3 pontos do vice líder, Palmeiras, mas a 16 pontos do líder Botafogo.
O próximo jogo do Fluminense é sábado as 18h30 no Maracanã contra o América Mineiro, e para os próximos jogos a equipe de Diniz conta com importantes reforços.
QUEM CHEGA NO TRICOLOR?
Fernando Diniz vai ter o retorno dos jogadores que estavam afastados por lesão, podendo atuar já nas próximas partidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexsander retornou aos treinos depois da lesão grave na coxa direita, e nenhum nome do elenco tricolor está suspenso, segundo o portal Terra.
Ou seja, Fernando Diniz tem elenco titular completo para enfrentar o América Mineiro e as próximas partidas do tricolor carioca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança meses após demissão no Flamengo: Tite arma contrato história com gigante da série A em 2025
● ADEUS de Villasanti e Renato Gaúcho indo com Soteldo para rival: 3 viradas no Grêmio HOJE(26)
● Cuca no lugar de Carille e rasteira no Palmeiras por Dudu: Band crava 2 viradas históricas no Santos
O treinador, aliás, está há quase quatro meses sem contar com todos os titulares. O Fluminense, afinal, jogou com força máxima pela última vez no início de maio, na goleada diante do River Plate pela fase de grupos da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Fluminense tem sofrido muito com as lesões e suspensões nos últimos jogos. Aliás, Felipe Melo, Lima, John Kennedy e Lelê foram desfalques do último jogo do Brasileirão. Marcelo também tem sido vítima de contusões.
Marcelo aliás não jogará nos próximos dois confrontos na Libertadores. O camisa 12, afinal, recebeu uma punição da Conmebol em virtude da expulsão nas oitavas da competição.