O Tricolor está muito próximo de assinar negócio milionário com reforço de peso
Está chegando o grande momento e só faltam mais cinco dias para o primeiro jogo das semifinais da Libertadores para o Fluminense. Vale lembrar que o clube entrará em campo contra o Internacional, no Maracanã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento, o técnico Fernando Diniz já possui os 11 titulares definidos para o clube carioca. E um deles, que mostrou um bom desempenho no jogo contra o Cruzeiro na última quarta (20), foi o meia Léo Fernández.
Vale lembrar que, o atleta anunciado em julho deste ano, foi uma peça fundamental para a vitória do Fluminense, tanto que marcou o gol da vitória, após um tremendo chutaço de fora da área em cobrança de falta magistral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, apesar da excepcionalidade que caiu no gosto da alta cúpula e da torcida Tricolor, o uruguaio está emprestado pelo Toluca, do México. De acordo com informações do portal ‘Bolavip’, o clube do Rio já vê que Léo é um investimento certo do presidente Mário Bittencourt.
No momento, ainda é precoce para o martelo ser batido a respeito de qualquer decisão, visto que o empréstimo do atleta se estenderá até julho de 2024. Todavia, o Fluminense já é ciente de quanto precisará pagar caso queira trazer o armador de 24 anos para o elenco.
Segundo o colega João Eduardo Gurgel, o Toluca cobra nada menos que US$ 8 milhões, o equivaente a R$ 39,5 milhões na cotação atual, para realizar uma negociação sobre o jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, o Tricolor de Fernando Diniz fecharia com o camisa 17 por quatro temporadas, ou seja, o acordo se estenderia até julho de 2028.
Até o momento, Léo Fernández esteve em 11 jogos com a camisa do Fluminense e, marcou um gol e deu uma assistência para o time de Diniz.
Quantas Libertadores o Fluminense tem?
Apesar de ser um dos clubes favoritos da competição e possuir uma trajetória repleta de títulos, o Fluminense nunca venceu a Libertadores em sua história.