BOMBA

Diniz aos prantos: Titular crucial do Fluminense está com os dias contados e saída cai como uma bomba

Fernando Diniz, técnico do Fluminense (Imagem Reprodução Internet)

Fernando Diniz, técnico do Fluminense (Imagem Reprodução Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O adeus de trunfo do clube carioca caiu como uma bomba nos bastidores

A corrida dos times brasileiros para conseguirem avançar nos campeonatos é evidente. Afinal, todos querem ter o prazer de fazer uma excelente campanha e ter o trunfo de levantar o troféu e embolsar uma boa grana, como é o caso do Fluminense.

Na quinta colocação do Brasileirão e com 38 pontos, o clube carioca vem se esforçando para fazer uma boa campanha, mas, pode perder uma grande estrela do elenco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que um dos jogadores do Fluminense, emprestado ao time até o fim deste ano, não tem sua permanência garantida para 2023. Estamos falando do atacante Lelê, de 25 anos.

Vice-artilheiro do Carioca, o trunfo costuma sempre tem chances com Fernando Diniz, mas, suas últimas atuações não tem agradado tanto o treinador e a possibilidade da sua saída no ano que vem é evidente.

Lelê jogou o Carioca pelo Volta Redonda e é pertencente ao Itaboraí Profute. Vale lembrar que o Flu pagou uma quantia de cerca de R$ 500 mil pelo empréstimo dele até o fim do ano. Caso deseje comprar o atleta, o clube precisará pagar R$ 4 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lelê, do Fluminense – Foto: Reprodução/Internet

A grande realidade é que a passagem do jogador pelo Fluminense tem sido cercada de altos e baixos. De início, os jogos foram para lá de animadores, porém, logo em seguida veio uma grande oscilação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atacante que veste a camisa do time comandado por Fernando Diniz entrou em campo pela equipe 27 vezes, marcou dois gols e deu duas assistências. Além disso, Lelê tem até o final da temporada para provar que merece permanecer na equipe em 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quantas Libertadores o Fluminense tem?

Apesar de ser um dos clubes favoritos da competição e possuir uma trajetória repleta de títulos, o Fluminense nunca venceu a Libertadores em sua história.

Time do Fluminense em campo – Foto: Internet

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile