O adeus de trunfo do clube carioca caiu como uma bomba nos bastidores
A corrida dos times brasileiros para conseguirem avançar nos campeonatos é evidente. Afinal, todos querem ter o prazer de fazer uma excelente campanha e ter o trunfo de levantar o troféu e embolsar uma boa grana, como é o caso do Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na quinta colocação do Brasileirão e com 38 pontos, o clube carioca vem se esforçando para fazer uma boa campanha, mas, pode perder uma grande estrela do elenco.
Acontece que um dos jogadores do Fluminense, emprestado ao time até o fim deste ano, não tem sua permanência garantida para 2023. Estamos falando do atacante Lelê, de 25 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vice-artilheiro do Carioca, o trunfo costuma sempre tem chances com Fernando Diniz, mas, suas últimas atuações não tem agradado tanto o treinador e a possibilidade da sua saída no ano que vem é evidente.
Lelê jogou o Carioca pelo Volta Redonda e é pertencente ao Itaboraí Profute. Vale lembrar que o Flu pagou uma quantia de cerca de R$ 500 mil pelo empréstimo dele até o fim do ano. Caso deseje comprar o atleta, o clube precisará pagar R$ 4 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A grande realidade é que a passagem do jogador pelo Fluminense tem sido cercada de altos e baixos. De início, os jogos foram para lá de animadores, porém, logo em seguida veio uma grande oscilação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante que veste a camisa do time comandado por Fernando Diniz entrou em campo pela equipe 27 vezes, marcou dois gols e deu duas assistências. Além disso, Lelê tem até o final da temporada para provar que merece permanecer na equipe em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantas Libertadores o Fluminense tem?
Apesar de ser um dos clubes favoritos da competição e possuir uma trajetória repleta de títulos, o Fluminense nunca venceu a Libertadores em sua história.