VEM AÍ?

Para substituir André e lotar aeroporto: Diniz aprova e Fluminense corre atrás de craque rubro-negro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fluminense mira craque rubro-negro para substituir possível saída de André

O Fluminense se prepara para uma possível saída de André e por conta disso, precisa de um grande nome para substituir. E esse nome pode está em um rubro-negro conhecido do público.

É válido destacar que além de André, Fluminense também pode negociar o zagueiro Nino. Sendo assim, ele precisa se lançar ao mercado afim de repor essas peças antes que os bons nomes sejam contratados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E conforme informações do Globo Esporte, o nome da vez joga no Atlético-PR. Trata-se do volante Christian, de 22 anos, que tem atuado bem pelo Furacão. Vale destacar que o Fluminense já havia feito uma sondagem pelo jogador no meio do ano passado, contudo, não deu certo.

André pode deixar o Fluminense e substituto pode ser rubro-negro (Foto: Divulgação)

Além disso, o Tricolor não é o único interessado. O Corinthians também está com ele na mira. Christian tem contrato com o Athletico-PR até o fim de 2024 e não tem sua permanência certa no clube paranaense. Assim, ele pode ser um bom negócio para os outros times.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O volante foi revelado na base do Furacão e atua profissionalmente pelo Athletico-PR desde 2019. Na atual temporada, Christian entrou em campo em 41 jogos, fez sete gols e deu duas assistências.

QUAL A PROBABILIDADE DO FLUZÃO VIRAR SAF?

Em uma participação ao programa CNN Esportes S/A no dia 10 de novembro desse mês, a CNN Brasil, Mário Bittencourt comentou sobre se existe possibilidade do Fluminense virar SAF e mandou a real.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mário Bittencourt do Fluminense fala sobre SAF (Foto: Divulgação)

Ele já deixou claro que o modelo SAF não interessa e que no seu mandato, ele não irá aderir. “Estudamos isso há um ano e meio. Um modelo de SAF não agrada ao Fluminense hoje. Não seremos minoritários, queremos novos investimentos no clube a partir de 2024. Mas temos que ter o controle do clube e do futebol. A gente conversa com o banco BTG, teríamos o maior prazer em poder vê-lo como um investidor (dono do banco). Mas não temos conversas sobre isso”, declarou Mário Bittencourt em conversa com João Vitor Xavier.

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile