Diniz arma chegada de craque para o Flu e pix cai na conta do Atlético Mineiro
O Fluminense agora vai ter toda a atenção de Fernando Diniz com seu elenco, já que a CBF oficializou o Dorival Júnior como técnico no lugar do treinador do tricolor carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, o Fluminense pretende montar um grande elenco e conseguir ser melhor do que foi em 2023, ou seja, vencendo novamente a Libertadores.
O tricolor carioca fechou o ano passado com o Carioca e a primeira Libertadores de sua história, por isso, manter o atual nível técnico é obrigação do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tendo isso em vista, o Fluminense arma uma grande contratação que promete mudar o elenco do Diniz e buscar vencer a competição sul americana.
TERANS NO FLUMINENSE?
De acordo com informações do GE, o Fluminense abriu duas negociações para reforçar o seu ataque para a temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tricolor enviou uma proposta para comprar o meia David Terans, ex-Athletico, que está no Pachuca, do México. David Terans foi oferecido através de intermediários e agradou à diretoria tricolor. Após a avaliação ser positiva, uma nova reunião foi feita e a oferta de compra foi enviada aos mexicanos. Em julho de 2023, o Athletico vendeu o uruguaio ao Pachuca por 3 milhões de dólares (R$ 14,4 milhões na cotação atual).
E o Scarpa no Galo?
Galo confirmou a regularização do meia Gustavo Scarpa no BID (Boletim Informativo Diário da CBF). Com a oficialização do registro, o jogador está agora habilitado para fazer sua estreia pelo clube no Campeonato Mineiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mano Menezes manda buscar e Bittencourt fecha retorno TRIUNFAL de craque de R$110M no Fluminense
● Mano Menezes em êxtase: Mário Bittencourt crava veredito final sobre venda do Fluminense e nova SAF
● Vingança contra Mano: Time da Série A libera PIX pra assinar com Marcelo em 2025 após demissão no Fluminense
Os primeiros minutos do meio-campista com a camisa do Atlético agora aguardam apenas as decisões físicas e técnicas da comissão técnica do clube. O jogador já tem familiaridade com o técnico Felipão, com quem trabalhou anteriormente no Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante sua passagem pelo time paulista, Gustavo Scarpa acumulou conquistas, incluindo dois títulos do Campeonato Paulista (em 2020 e 2022), dois Campeonatos Brasileiros (em 2018 e 2022), uma Copa do Brasil (em 2020), duas Libertadores (em 2020 e 2021), e uma Recopa Sul-Americana (em 2022). Ao longo de 233 partidas disputadas, ele registrou 136 vitórias, marcou 44 gols e contribuiu com 59 assistências.