Fernando Diniz toma decisão final nos bastidores e bate martelo sobre três craques do Cruzeiro
Fernando Diniz voltou a se tornar um dos nomes mais comentados do momento no meio do futebol. O motivo? O mais novo treinador do Cruzeiro e ex-Fluminense está com várias ideias para o futuro do clube, e isso inclui a saída de alguns craques antes da decisão na Sul-Americana.
Atualmente, o time está com 27 jogadores em Buenos Aires para o confronto contra o Lanús, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Entre os atletas está Cassio que havia sido poupado anteriormente, por causa de dores na coxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, quatro jogadores devem ser cortados da lista final, incluindo Gabriel Grando, Léo Aragão e Rafa Silva. Além deles, também existe a dúvida se Jonathan Jesus ou Japa serão os últimos cortes.
O clube pode demitir Fernando Diniz?
Foi exposto que a diretoria já começa a se incomodar com seu atual trabalho. No entanto, o discurso do CEO de futebol, Alexandre Mattos, acabou com todas essas questões.
Após a partida, Mattos concedeu entrevista coletiva e defendeu o treinador, justificando a escolha para o trabalho. De acordo com ele, existe confiança no técnico de futebol e o dirigente pediu paciência para a torcida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós temos um treinador que treina duas, duas e meia, três horas se precisar, todo dia. As coisas vão dar certo, vão dar errado, é do futebol, é da vida”, começou.
“Pessoas saíram do Clube e, se precisasse trocar todo mundo, vai se trocar, sem problema nenhum, no seu tempo. Agora, nós temos uma decisão quarta-feira, temos que ter tranquilidade internamente, cobrança sim”, continuou o CEO do Cruzeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós trouxemos um treinador que tem isso enraizado dentro dele, de cobrança, de apoio, de se matar de trabalhar. Por isso escolhemos o Diniz, e eu não tenho dúvida que o Cruzeiro vai chegar lá”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão
Fernando Diniz está focado em decisões importantes para o Cruzeiro, enquanto a diretoria expressa confiança no seu trabalho, pedindo paciência à torcida.