SERÁ?

Demitido há 17 dias, Diniz pisa no Corinthians e retorno como substituto de Coudet tem confirmação no Inter

Fernando Diniz (Reprodução: Gilson Lobo/AGIF)

Fernando Diniz (Reprodução: Gilson Lobo/AGIF)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernando Diniz pisa no Corinthians e veredito com substituto de Eduardo Coudet no Internacional tem confirmação hoje (11)

Na última quarta-feira (10)  aconteceu o jogo atrasado da Copa do Brasil, onde dois times do Rio Grande Sul se enfrentaram. O jogo entre Internacional e Juventude era para ter acontecido há mais de um mês, isso porque o Rio Grande do Sul estava passando por aquele difícil momento das fortes chuvas, onde praticamente todo o estado estava embaixo d ‘ água. 

A partida acabou 2 a 1 para o Juventude, o segundo jogo acontece no próximo sábado (13) em Caxias do Sul, casa do Juve. Mas o que mais chamou atenção após a partida do Beira-Rio, foi a demissão do treinador do Colorado, Eduardo Coudet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a demissão, Coudet não participou da entrevista coletiva, e quem foi falar com os jornalistas no Beira-Rio foi o presidente, Alessandro Barcellos. 

“Percebemos no dia a dia quando as coisas começam a não ter mais aderência e sintonia”, Alessandro Barcellos, presidente do Inter

“Talvez uma mudança ajude organizar o contexto e o momento que os jogadores estão fisicamente e tecnicamente. A temporada mudou e fez com que mudássemos também. Era necessário. Não era o que queríamos, mas precisava ser feito”, explica Barcellos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É nítido que perdemos capacidade de finalização. Tínhamos muitas e poucas conversões. Agora, temos poucas finalizações e conversões. É um retrocesso. Chega a hora que você precisa tomar a decisão”, comentou Barcellos.

“Você tem de ouvir o grupo, conversar com os jogadores, tomar a decisão. Ela começou a amadurecer há poucos dias. Foi uma decisão do clube que o treinador compreendeu”, acrescentou Barcellos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernando Diniz no Inter?  

Sem treinador, diversos nomes começaram a surgir no Colorado, e um deles foi o de Fernando Diniz, que foi demitido do Fluminense há quase 20 dias. Mas na despedida do clube carioca, Diniz comentou que não pensava em assumir nenhuma equipe este ano. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corinthians, que anunciou Ramón Díaz, ontem (10), também chegou a sondar Fernando Diniz, que informou ao Timão novamente que não vai assumir nenhum clube na temporada de 2024, somente em 2025. 

Com isso, a chance de Diniz assumir o lugar de Eduardo Coudet no Internacional está descartada, sendo assim, Barcellos e sua direção terão que partir para um outro nome. Mas é importante lembrar que não há muitos nomes livres no mercado nacional, apenas Cuca e Felipão, que tem uma grande identidade com o Grêmio, maior rival do Colorado. 

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile