Bomba

John Kenedy, Alexsander e +: Diniz fura até Bittencourt, confirma mais saídas e 2 reviravoltas no Fluminense

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fluminense define desfecho de John Kennedy - Montagem Tv Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diniz confirma mais saídas e 2 reviravoltas no Fluminense

O Fluminense vem se preparando para as grandes competições da temporada de 2024. Porém, o time de Fernando Diniz acaba de passar por cima de Bittencourt e confirmou algumas saídas do atual elenco e duas reviravoltas de peso envolvendo John Kennedy e Alexsander logo no começo de fevereiro. 

Vale lembrar que o time de Fernando Diniz é o atual campeão da Libertadores e vem se reforçando com craques de peso para conquistar o bicampeonato. Sendo assim, o treinador abriu o jogo sobre quem chega, quem sai e quem retorna para ajudar Cano e companhia em 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernando Diniz é treinador do Fluminense (Foto: Divulgação/Internet)

Fernando Diniz confirmou o retorno de John Kennedy e Alexsander e que o Fluminense está próximo de fechar com Marquinhos, do Arsenal: “O elenco não ficou muito diferente. Tem alguns jogadores a mais. Mas quando voltar Alexsander, John Kennedy, provavelmente está chegando o Marquinhos também”.

John Kennedy – (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Diniz confirmou que alguns craques devem deixar o Fluminense nesta temporada de 2024: “Provavelmente teremos alguma saída. E, obviamente, o Fluminense conseguiu contratar muito bem na janela. Estou contente com o que contratou. Mas para administrar é tranquilo. Não tenho problemas para administrar elencos. Gosto de elencos um pouco mais reduzidos”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Diniz falou sobre a derrota para o City? 

Fernando Diniz no Fluminense – Foto: Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a derrota para o Manchester City na final do mundial de clubes por 4×0, Fernando Diniz comentou dizendo:

“Quem consegue no mundo envolver o Manchester City por 15, 20 minutos? Qual foi o time? A gente envolveu. O Fluminense foi Fluminense do começo ao fim do ano. O resultado é muito amargo, ruim para caramba, mas a maneira como o time se portou é o Fluminense que a gente gosta de ver. Com coragem para fazer as coisas e não se submetendo a ninguém”.

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile