Diniz confirma mais saídas e 2 reviravoltas no Fluminense
O Fluminense vem se preparando para as grandes competições da temporada de 2024. Porém, o time de Fernando Diniz acaba de passar por cima de Bittencourt e confirmou algumas saídas do atual elenco e duas reviravoltas de peso envolvendo John Kennedy e Alexsander logo no começo de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o time de Fernando Diniz é o atual campeão da Libertadores e vem se reforçando com craques de peso para conquistar o bicampeonato. Sendo assim, o treinador abriu o jogo sobre quem chega, quem sai e quem retorna para ajudar Cano e companhia em 2024.
Fernando Diniz confirmou o retorno de John Kennedy e Alexsander e que o Fluminense está próximo de fechar com Marquinhos, do Arsenal: “O elenco não ficou muito diferente. Tem alguns jogadores a mais. Mas quando voltar Alexsander, John Kennedy, provavelmente está chegando o Marquinhos também”.
Além disso, Diniz confirmou que alguns craques devem deixar o Fluminense nesta temporada de 2024: “Provavelmente teremos alguma saída. E, obviamente, o Fluminense conseguiu contratar muito bem na janela. Estou contente com o que contratou. Mas para administrar é tranquilo. Não tenho problemas para administrar elencos. Gosto de elencos um pouco mais reduzidos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mano Menezes manda buscar e Bittencourt fecha retorno TRIUNFAL de craque de R$110M no Fluminense
● Mano Menezes em êxtase: Mário Bittencourt crava veredito final sobre venda do Fluminense e nova SAF
● Vingança contra Mano: Time da Série A libera PIX pra assinar com Marcelo em 2025 após demissão no Fluminense
O que Diniz falou sobre a derrota para o City?
Após a derrota para o Manchester City na final do mundial de clubes por 4×0, Fernando Diniz comentou dizendo:
“Quem consegue no mundo envolver o Manchester City por 15, 20 minutos? Qual foi o time? A gente envolveu. O Fluminense foi Fluminense do começo ao fim do ano. O resultado é muito amargo, ruim para caramba, mas a maneira como o time se portou é o Fluminense que a gente gosta de ver. Com coragem para fazer as coisas e não se submetendo a ninguém”.