Tricolor carioca tem duas viradas administradas por Diniz e está próximo de fazer mais um ano vitorioso
O Fluminense de Diniz finalizou o ano de 2023 com dois títulos, o Carioca e a Libertadores da América. Para esse ano eles querem mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Carioca, pelo menos na primeira fase, o Fluminense está liderança a chave geral, a frente do vice colocado, Botafogo e com grandes chances de conquistar o título.
Mas, para continuar com uma equipe competitiva, o Fluminense e o Diniz estão em busca de conseguir grandes craques, mais investimento e novos jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Começando pelo investimento, de acordo com informações do portal Explosão Fluminense, o tricolor carioca está próximo de fechar acordo com uma nova patrocinadora master.
Segundo o jornalista Caio Blois, do portal Trivela, a melhor das propostas na mesa do Fluminense neste momento é da Superbet, que ofereceu mais de R$ 35 milhões fixos e outras variáveis correspondentes ao desempenho esportivo do clube em 2024, incluindo competições já no primeiro semestre como o Campeonato Carioca e a Recopa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os valores podem mudar um pouco durante a negociação que ainda não está fechada. Se fechar contrato nestes moldes, o Tricolor estaria entre os cinco clubes mais bem pagos do país em patrocínios.
Além da Superbet, que é a nova parceira do São Paulo, a Estrela Bet e outras casas de apostas buscaram o Flu com ofertas maiores que o atual contrato da Betano, considerado defasado pelo clube e pelo mercado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAIS SÃO AS CONTRATAÇÕES DO FLUMINENSE PARA 2024?
De acordo com o portal Goal, Fluminense anunciou o seu primeiro reforço no dia 16 de dezembro. O zagueiro Antonio Carlos, que estava no Orlando City, dos EUA, assinou em definitivo com o Tricolor até o fim de 2026.
Além dele, chegaram:
- Antonio Carlos (zagueiro), contratado junto ao Orlando City até dezembro de 2026
- Renato Augusto (meio-campista), contrato assinado até dezembro de 2025
- Felipe Alves (goleiro), contrato assinado até dezembro de 2024
- Jan Lacumí (atacante), contratado por empréstimo até final de 2024
- Gabriel Pires (volante), contratado até o final de 2025
- David Terans (meia), prazo de contrato a ser divulgado
- Douglas Costa (atacante), contratado até junho de 2025