Diniz sendo exigido como substituto: Landim toma decisão final com real sobre demissão de Tite no Flamengo

Diniz é exigido: Landim toma decisão final sobre demissão de Tite  (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Diniz é exigido: Landim toma decisão final sobre demissão de Tite (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Presidente do Flamengo, Landim é pressionado para substituir Tite por Diniz e toma decisão final

O Clube de Regatas do Flamengo, conhecido como Flamengo, se tornou um dos clubes mais bem-sucedidos e famosos do futebol. Entretanto, dessa vez, o time carioca virou um dos principais assuntos nas redes sociais, já que Tite pegou os torcedores e o presidente, Landim de surpresa ao confirmar que não ficará muito tempo no Rubro-Negro e algumas pessoas vem exigindo que Fernando Diniz seja o substituto.

Com o desempenho sendo abaixo do espero, mesmo que reforços sejam tenham chegado, os torcedores já definiram um substituto ideal, que é o atual campeão da Libertadores com o Fluminense, Fernando Diniz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Nação aponta que a filosofia apresentada pelo treinador de futebol se enquadra no que o Mais Querido precisa nesse momento. Isso porque, o comandante trabalha além de buscar o resultado prezando por um futebol mais unido e bonito.

Quem vem acompanhando já notou que o trabalho de Tite vem sendo constantemente questionado em campo. Com isso, a torcida do Flamengo parece estar cada vez mais cansada e vem pedindo a demissão do treinador para Landim. Apesar de tudo isso, o presidente do clube de futebol quer que o veterano continue comandado a equipe.

De acordo com o portal RTI Esporte, a Diretoria do Flamengo, apesar de alguns pedidos, é favorável à permanência do treinador e não cogita uma demissão neste momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tite pensa em deixar o Rubro-Negro?

Para a tristeza dos torcedores, o ex-treinador da Seleção confirmou que não ficará muito tempo no clube carioca. Depois de vencer o Bolívar por 2 a 0, no dia 15 de agosto, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores, o profissional abriu o seu coração durante a coletiva de imprensa.

Durante a conversa, Tite falou sobre as lesões sofridas por Pedro e Gabigol ao criticar o calendário do futebol brasileiro. Os dois deixaram o gramado sentindo dores na coxa e serão reavaliados após a partida. Entretanto, existe a preocupação de que a dupla não esteja presente para o jogo de volta, na próxima quinta-feira. Tendo isso em vista, o veterano mostrou seu descontentamento.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vai em cima do trabalho do Flamengo, como instituição, como grandeza. Eu gostaria de ficar um tempo grande no Flamengo, mas eu sei que a cada dia que passa é um dia a menos que vou ficar aqui. Mas a grandeza do Flamengo, dos seus atletas, eu queria estar errado para falar de calendário. Mas olhem o que está acontecendo. Tem uma série de pessoas da imprensa conscienciosa. O (Carlos Eduardo) Mansur. Leiam a crônica dele quando ele fala de calendário. E não adianta me dar balinha doce o sindicato dos atletas dizer: “Ah, eu agradeci ao Tite porque ele falou, mas o calendário estava e nós aceitamos 66 horas”. Não tem que aceitar, não. Nós, enquanto técnico, temos que bater, o atleta vai arrebentar”, declarou o técnico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile