Diniz quer e tricolor peita o Grêmio de Renato e mais um por craque do futebol
O Fluminense está buscando um novo craque para chamar de seu, mas, precisa passar por cima de Grêmio e Renato Gaúcho e mais um gigante para conseguir fechar com esse craque.
Por enquanto, o foco do Fernando Diniz e do Fluminense é o mundial de clubes, ao qual o tricolor já descobriu quem será seu adversário na final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Manchester City, campeão da Champions League, enfrentou o Urawa Reds do Japão e se classificou para a grande final contra o tricolor carioca.
O Fluminense enfrentou o Al Ahly, ontem, e também conseguiu uma vitória, 2 a 0, se classificando de forma tranquila para a final.
FLUMINENSE VAI CONTRATAR O MOISÉS, DO CRUZ AZUL?
Segundo informações da TNT Sports, Fluminense, Fortaleza e Grêmio demonstraram interesse na contratação do atacante Moisés, que vem sendo pouco utilizado pelo Cruz Azul, do México. O clube mexicano pagou R$ 27,5 milhões ao Fortaleza por Moisés neste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante de 27 anos começou a carreira no Hercílio Luz e tem passagens por Concórdia, Brusque e Ponte Preta, até chegar ao Fortaleza em 2022. Ao longo de duas temporadas no Leão do Pici, marcou 21 gol em 85 jogos. No Cruz Azul, marcou dois gols e deu uma assistência em 19 jogos.
Em entrevista ao GE, Marcelo Paz, futuro CEO do Fortaleza, comentou os objetivos do time e disse que o jogador vai voltar para o Ceará mesmo com o interesse dos rivais da Série A.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Palavra do presidente”: Rogério Ceni faz ‘volta’ TRIUNFAL ao Fortaleza e anúncio deixa torcida de joelhos
● “A maior venda da história”: Globo Esporte expõe ‘9’ dando rasteira no Corinthians pra assinar com rival
● 50 milhões e guerra com SP, Palmeiras e Corinthians: O desfecho de C. Alexandre e mais 1 estrela do Fortaleza
“Moisés é um grande jogador, muito identificado com o Fortaleza e temos o interesse no retorno dele. Ele me confidenciou que se voltar para o Brasil, é para o Fortaleza. O clube tem intenção. não é uma operação fácil. É um atleta que vale o investimento porque a possibilidade de retorno técnico é grande”, revelou o futuro CEO do Fortaleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE