Fernando Diniz terá grande preocupação
O Fluminense é um dos clubes brasileiros que seguem na disputa da Copa Libertadores. Aliás, o time já ganhou o primeiro jogo das quartas de final e se prepara para entrar em campo novamente na quinta-feira, 31 de agosto. Dessa vez, a partida será na casa do adversário, o Olimpia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por falar no rival, Fernando Diniz acaba de receber uma péssima notícia. Isso porque no primeiro jogo que disputou com o Fluminense no Rio de Janeiro, o Olimpia estava com vários desfalques importantes. Contudo, estes jogadores já receberam liberação e estarão em campo na grande decisão.
De acordo com informações do portal Net Flu, o técnico Francisco Arce comentou que contará com o retorno de alguns jogadores importantes. Na ocasião, o treinador concedeu uma entrevista para La Nación e falou sobre como o Olimpia entrará em jogo mais preparado para enfrentar o Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Juan Espínola terminou bem o jogo, estamos confiantes sobre a chegada de Richard Ortiz. Brian Montenegro já voltou a treinar normalmente e acreditamos que poderá chegar bem para a partida de quinta”, disse o treinador. O fato é quem se preocupa com essas notícias é Fernando Diniz.
Por que o Fluminense passou a perna no Corinthians?
Dezenas de jogadores sonham em estar em um time como o Fluminense, isso porque o time é um dos mais amados do Brasil e possui uma excelente estrutura.
Com todo o seu tamanho e potencial, o Fluminense investe pesado em contratações, tanto, que recentemente deu o chapéu no Corinthians e anunciou a chegada de uma nova joia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mais nova aposta do time é o retorno do zagueiro Marlon Santos. Segundo o ESPN.com.br, o craque ficará emprestado ao Fluminense até 2024.
“O Fluminense não era só minha a prioridade, mas a minha única escolha. Isso se deve à identificação que eu tenho com o clube que me revelou, uma questão de consideração e respeito pela instituição. Acredito que a maneira de retribuir isso era voltar para o clube que me formo”, disse Marlon ao site oficial do clube carioca.
Cabe destacar que antes de assinar com o tricolor, Marlon recebeu proposta do Corinthians, mas recusou. Ao longo da carreira o esportista já atuou em grandes seleções como: Barcelona B., Shakhtar e o Monza, da Itália.