Fernando Diniz sofreu grande debandada no clube
O Fluminense, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes equipes do futebol brasileiro. Campeão da Libertadores no ano passado, o time passou por uma série de mudanças importantes e Fernando Diniz tem sofrido com uma debandada de 9 craques.
De acordo com informações do portal Somos Fanáticos, alguns atos de indisciplina nos bastidores fizeram a diretoria do Fluminense afastar quatro jogadores. John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander chegaram a ficar de fora de um importante clássico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a decisão, eles ficaram fora do elenco e não integraram a delegação para os duelos contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. Eles foram punidos porque levaram mulheres para concentração da equipe.
De acordo com informações do portal Globo Esporte, a festa acabou sendo considerada “fora do tom” no ambiente de preparação para o clássico. A atitude incomodou bastante alguns presentes no local e foi denunciada por um funcionário do hotel.
Há algumas semanas, o Fluminense passou por um momento delicado. O time acabou perdendo Lelê, que teve uma grave lesão. Além dele, Marlon, também precisou passar por cirurgia no joelho direito, e Gabriel Pires, foi outro que sofreu uma lesão no joelho esquerdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além desses jogadores, quem também passou pelo departamento médico foi Manoel, com lesão no tornozelo esquerdo, Keno que lesionou o tornozelo esquerdo, e Renato Augusto, que sofreu lesão na panturrilha esquerda. Esses craques, no entanto, já se recuperaram.
Quando o Fluminense foi fundado?
Fundado em 21 de julho de 1902, tem como principal atividade o futebol, mandando suas partidas no Maracanã. Disputa o Campeonato Carioca, a principal liga estadual do Rio de Janeiro, bem como o Campeonato Brasileiro, principal liga do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE