Diego Alemão, que foi centro de polêmica após ter sido preso por se envolver em acidente de carro, quebrou o silêncio em entrevista à Record
O ex-BBB Diego Alemão foi preso na última semana após se envolver em um acidente de trânsito em que estava supostamente embriagado e ter agredido a vítima para não ser denunciado. Tanto ele quanto a vítima quebraram o silêncio e concederam entrevista exclusiva ao programa Domingo Espetacular, exibido pela Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua versão, Diego Alemão nega que tenha tentado comprar o silêncio da vítima, que alegou que assim que saiu do carro, Diogo Alemão fez o mesmo e que o ex-BBB estava alcoolizado. “Quando mostrei pra ele que não tava ligando pra policia e que precisava acertar com ele, ele fez uma transferência de 7 mil e foi acertado que estava tudo certo”, disse ele.
+Babu rebate acusações de vitimismo, cai no choro e detona “comunidade hippie” do BBB
A vítima ainda explicou que quando Diego Alemão achou que ele estava ligando para a polícia tentou lhe bater. Os oficiais de polícia afirmaram que o ex-BBB “tinha todas as características de um alcoolizado, alterando o comportamento constantemente”, o que foi negado pelo ex-BBB na entrevista ao Domingo Espetacular. Ele contou que não nasceu para ser preso e deu a entender que passou por momentos de terror na prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, não estava embriagado, eu tava indo pegar uma estrada de 6h… eu vou me embriagar para ir pra São Paulo? É loucura, né”, disparou Diego Alemão, que alegou ter sido colocado em uma sala isolada. Mas esse foi apenas um dos problemas que o ex-BBB enfrentou. Ele alega ter sido extorquido pelo homem que o filmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
Tentativa de extorsão
Diego Alemão armou uma emboscada e gravou o motorista de Uber e seus advogados indo pegar o dinheiro em troca de as gravações não serem divulgadas. “O senhor que me filmou três dias depois eu filmei ele, é muito triste pra mim, um desprazer. Por que uma pessoa vem com uma câmera na sua cara? Tá explicado porquê”, disse Alemão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE