Diogo Melim chamou o novo hit de Anita com Pabllo Vittar e Luísa Sonza de bomba atômica
Na última segunda-feira, 21, aconteceu o tão aguardado lançamento da faixa ‘Modo Turbo’, parceira de Anitta com Pabllo Vittar e Luísa Sonza. Como já era de esperar, o sucesso do hit tem sido enorme e em apenas duas horas de lançamento, o videoclipe ultrapassou a incrível marca de mais de dois milhões de visualizações no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que um comentário de Diogo Melim sobre o novo hit da cantora, tem deixado boa parte da web intrigada nesta quarta-feira, 23.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O integrante da banda Melim chamou ‘Modo Turbo’ de “bomba atômica” e o furor dos fãs de Anitta e dos outros artistas que compõem o hit sem dúvidas tem sido enorme. É importante frisar que o músico já conhece o trabalho da dona de ‘Show das Poderosas’, visto que a faixa da carioca “Meu Mel”, foi gravada juntamente com o grupo que ele elenca.
A expressão de Diogo foi dita em um compartilhamento no Instagram feito por um portal de notícias e com certeza foi o bastante para ele ser massacrado brutalmente. “Ai gente, já não gostava dele, mas esse comentário foi o auge pra mim”, “Um babação”, “Inveja? Só pode ser kkk”, disseram alguns fãs de Anitta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Virgem deve receber surpresas no amor e Escorpião precisa largar o medo: Horóscopo do dia (23/12)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, houve também quem saísse em defesa do integrante de Melim, apontando que o termo “bomba” é utilizado como forma de elogio. “Bomba é um elogio pessoal, entendam”, “Eu li a frase como um elogio, serião”, escreveram os defensores de Diogo.