Na festa do BBB que aconteceu na virada da noite, pelo menos duas traições aconteceram e Diogo Melim e a esposa de Pyong foram vítimas
Na última festa do BBB, que aconteceu na noite deste sábado para domingo, um festival de traições foi escancarado para o público. Mesmo que nenhuma delas tenha sido concretizada, houve a tentativa e Diogo Melim, namorado de Bianca, e Bianca [Boca Rosa] foram vistos como as maiores vítimas de toda a história.
Quem primeiro tentou trair foi Pyong. O rapaz, como o TV Foco já informou, tentou várias vezes beijar Marcela e ainda pegou no bumbum de Flayslane enquanto estava completamente alcoolizado. Aqui fora, ele deixou uma esposa que está prestes a dar à luz e depois desabafou com Prior sobre o que podem falar da mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB20: Boca Rosa deixa namorado e parte para cima de Guilherme e Brother esquece namoro com Gabi
+BBB 20: Festa tem assédio duplo, beijo gay e tentativa de traição
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem também causou na festa foi Guilherme e Bianca. A sister revelou que o amava e ele retribuiu dando vários beijinhos na bochecha dela. Os dois permaneceram assim até o fim da festa, em clima de romance. Aqui fora, ela é namorada de Diogo Melim, um dos integrantes da banda que leva seu sobrenome, Melim.
O nome do rapaz, inclusive, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. “A Bianca disse pro Guilherme que quer ele. Diogo Melim termine agora com essa sem vergonha”, disparou um dos internautas. Na rede social, inclusive, vários memes de “chifre” passaram a circular em relação ao cantor.
“Grávida”
Sobre Pyong, a hashtag “grávida” passou a figurar também entre os assuntos mais comentados, que estão repletos de BBB. “Parem de ir falar merda pra Sammy! ela tá grávida e pode dar a luz a qualquer momento! enfiaram a empatia no cu? deixem a esposa em paz! quem fez merda foi o Pyong e não ela”, comentou um internauta.