CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+FOTOS: Sabina Simonato e Jacqueline Brazil, jornalistas da Globo, vivem relação com estas pessoas
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira vivem o maior dos romances e é claro que eles precisam de um lindo lugar para os jantares românticos
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira formam um dos casais mais queridos pela sociedade brasileira,, logo que ele é um galã do samba e ela uma das mulheres mais lindas da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diogo Nogueira abriu sua residência ao canal ‘Casa GNT’, no Youtube, e mostrou seu cantinho preferido, a cozinha, onde prepara grandes pratos para sua namorada, Paolla Oliveira.
O artista tem uma cozinha integrada, com fogão de lareira, forno à lenha, churrasqueira, além de um espaço com salas de jogos e uma bela mesa de madeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diogo Nogueira contou que é muito caseiro, e sua sequência de shows faz com que ele passe muito tempo fora de casa, mas aproveita ao máximo quando está de folga.
“Aqui é o lugar que eu mais gosto de ficar na minha casa. Eu sou muito caseiro. Essa rotina de viagens acaba fazendo com que a gente prefira ficar em casa e desfrutar dessa cozinha”, revelou o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
Ainda revelou que sua paixão pela cozinha passou de geração em geração: “A cozinha sempre foi um lugar muito importante para minha família. Minhas tias, minha avó, minha mãe…Todas são cozinheiras”.
Contou que seu pai também desenrolava como cozinheiro: “Meu pai também era um cara muito festeiro. Ele convidava uns amigos e quando via a casa já estava lotada. Aí ele tinha que assumir o fogão pra poder alimentar essa rapaziada”
Diogo Nogueira, por fim, diz que suas duas paixões, fora a família, é a cozinha e o samba, e aproveitou para fazer uma brincadeira.
“Cozinha e samba têm tudo a ver, ainda mais por conta dos ancestrais. O samba veio dos negros, de onde aconteciam os batuques tinha comida, feijoada, cozido… Todo samba tem um mocotó ou uma rabada… Essas comidas bem leves”.