Lindo
Diogo Nogueira divulga fotos raras ao lado do filho de 16 anos e, para muitos, ele é um dos mais lindos
05/10/2022 às 19h22

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No instagram, Diogo Nogueira surpreende os fãs e mostra filho de 16 anos
Diogo Nogueira mostrou em seu Instagram uma foto ao lado do filho, Davi, de 15 anos de idade. O rapaz chocou pela beleza e parece ter herdado os traços do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato aconteceu no dia dos pais e Diogo Nogueira também mostrou uma tatuagem com o rosto do seu pai, João Nogueira, que morreu no ano 2000.
“Esse moleque aí da foto tira onda e me dá um orgulho danado! Aprendi que ser pai é todo dia e todo dia aprendo a ser um pai melhor. Amor não falta nunca, de geração em geração ele sempre vem junto. Só faltava meu velho aqui, mas eu sei que ele fez seu papel e está em boas mãos! Um dia feliz pra todo mundo, seja pai, seja filho”, desabafou Diogo Nogueira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex de Diogo Nogueira parte para guerra e exige penhora de bens do cantor por dívida faraônica com o filho
● “Do tamanho que ela me mostrou”: Diogo Nogueira faz revelação sobre relação com Paolla Oliveira após 3 anos
● Diogo Nogueira dá basta, assume quem é e confessa medo público de sofrer com preconceito
Na publicação, vários fãs do cantor fizeram questão de comentar: “Feliz dia, que o amor, a admiração e o carinho de vocês sejam constantes…ser presente na vida um do outro é tudo de lindo”. “É muito lindo ele”, disse mais uma seguidora.

Diogo Nogueira e seu filho, Davi, em publicação no instagram (Reprodução – Instagram)

Diogo Nogueira e seu filho, Davi, em publicação no instagram (Reprodução – Instagram)
Para quem não sabe, o filho de Diogo Nogueira, Davi, é fruto do relacionamento com sua ex-esposa, Milena Vaça, de quem se separou no ano de 2018. Eles ficaram juntos por 15 anos.
VIDA AO LADO DE PAOLLA
Paolla Oliveira também é presente na vida do garoto de 16 anos, pelo menos nas redes sociais ela faz questão de sempre comentar as fotos do garoto.

O cantor tem diversas fotos ao lado de seu filho, Davi (Reprodução)

O cantor tem diversas fotos ao lado de seu filho, Davi (Reprodução)
Na última foto publicada por ele, Paolla Oliveira destacou: “Aeeeeee, xovem”. O garoto não é muito frequente nas redes sociais, tem 9 mil seguidores e apenas duas fotos publicadas.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br