Ofensas
Diogo Nogueira sofre com ataques após mudar letra de música contra político: “Manda Bolsonaro embora”
08/09/2022 às 9h52
Diogo Nogueira sofre com ataques após mudar letra de música contra político
O cantor Diogo Nogueira sofreu alguns ataques, dos apoiadores do político, após alterar a letra de uma música para alfinetar o atual presidente Jair Bolsonaro, durante um show no último sábado (03).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista estava cantando uma de suas músicas, mas no refrão, alterou uma das palavras e substituiu por Bolsonaro, fazendo com o que a letra ficasse “Manda o Bolsonaro embora”.
A versão original da canção é: “Erga sua cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora. Basta acreditar que um novo dia vai raiar, sua hora vai chegar”. Diogo Nogueira trocou ‘sua tristeza’ por ‘o Bolsonaro’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os apoiadores de Jair Bolsonaro ficaram revoltados com o cantor, invadindo suas redes sociais, para atacá-lo com palavras, chamando-o, dentre outras coisas, de ‘comunista’ e ‘vagabundo’.
Um internauta afirmou de que Diogo Nogueira é um ‘pau-mandado’ de sua namorada, a atriz Paolla Oliveira, que sempre se posiciona contra o atual Presidente da República.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Diogo Nogueira muito pau mandado de Paolla Oliveira. Entendo ele cantar fora Bolsonaro, mas cuidado hein”, disparou.
A moça ainda declarou, durante entrevista no Rock in Rio, que os artistas deveriam se posicionar politicamente, mesmo que o público discorde com a opinião.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Do tamanho que ela me mostrou”: Diogo Nogueira faz revelação sobre relação com Paolla Oliveira após 3 anos
● Diogo Nogueira dá basta, assume quem é e confessa medo público de sofrer com preconceito
● Diogo Nogueira toma coragem, fala de relação com Paolla Oliveira e conta o que decidiram: “No coração”
Outro internauta relembrou outra música: “Pô Diogo, você malandro, fazendo campanha pra político corrupto, condenado em 3 instâncias. Esqueceu a letra, malandro é malandro. Mané é mané”.
O cantor não comentou sobre os ataques que sofreu nas redes sociais.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: