Paolla Oliveira é o amuleto de sorte de Diogo Nogueira na final de “sambas da Portela”
Diogo Nogueira terá nesta sexta-feira, 14, um amuleto mega especial para lhe dar sorte em sua volta à composição de sambas para a Portela, sua escola de coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após seis anos sem disputar um samba enredo, vale destacar que ele já ganhou quatro, todos com nota 10 no desfile, o sambista chega à final da escolha do samba com grandes chances de ver ano que vem na Avenida a música “O Azul Que Vem do Infinito” sendo cantada pela agremiação de Madureira e sua torcida.
Diogo divide com Paolla Oliveira esta alegria. Ele da Portela, ela da Grande Rio, os dois juntos e misturados na torcida. Diogo deu de presente à amada o chapéu e a camiseta da Portela para ela torcer pelo samba dele.
+Após o ‘bom dia’, Ana Paula Araújo dá notícia na Globo e impacta todo o Brasil: “Falta pouco”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós dois adoramos carnaval. Estive ao lado dela, apoiando, no desfile da Grande Rio, e agora ela está torcendo por mim e para o samba que fiz para a Portela. A gente tem isso, essa cumplicidade sempre” – Conta Diogo Nogueira se sentindo sortudo
Passeio em Família
Recentemente os pombinhos também tiveram os olhos da mídia voltados para eles quando foram fazer um passeio pelo Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, aonde apareceram com o filho do sambista, a presença do jovem rapaz de 16 anos no meio do casal rendeu alguns comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Davi Nogueira, herdeiro de Diogo, costuma ser bastante discreto. Ele é filho do cantor com a personal trainer Milena Nogueira, com quem o sambista foi casado de 2003 a 2018. Nas imagens, deu para perceber que o trio estava em bastante sintonia, isso porque eles conversaram muito e não paravam de rir.