Diogo reaparecerá para atormentar Nana em sua nova tentativa de vingança em Bom Sucesso
Diogo (Armando Babaioff) é mesmo osso duro de roer. Depois de colocar fogo na editora Prado Monteiro e ser dado como desaparecido – possivelmente morto – em Bom Sucesso, trama das 7 da TV Globo, o mau caráter deve reaparecer para atormentar Nana (Fabíula Nascimento).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha de Alberto (Antonio Fagundes) estará à espera de seu segundo filho com Mário (Lúcio Mauro Filho) quando será surpreendida por um homem misterioso em sua casa.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, embora a reta final da novela permaneça mantida sob sigilo, tudo indica que o tal rapaz é, de fato, o vilão. Sádico, ele trancará a ex-companheira gestante em um quarto.
O retorno de personagens que todos consideravam mortos e enterrados sempre dão uma emoção a mais nos últimos capítulos dos folhetins, não é mesmo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diversos autores utilizam-se da medida para causar expectativa no público e, claro, alavancar a audiência das produções nos episódios finais.
Ao longo da história da TV brasileira, presenciamos diversas vezes a ‘volta dos que não foram’. Você se lembra de alguns?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bom Sucesso literalmente! Trama de Grazi Massafera estoura no mercado internacional, faz Globo hitar e autora expõe números extraordinários
● Babei! Galã da Globo perde a linha e mostra a linguiça pra quem quiser ver no Carnaval
● Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão
Remy de Segundo Sol (2018)
Embora tenha sido velado em caixão aberto, o mau caráter Remy (Vladimir Brichta) voltou do ‘além’ em Segundo Sol. Tudo não passou de uma armação que contou com a ajuda de Laureta (Adriana Esteves). A cafetina dopou o rapaz e fez furos no caixão para que ele pudesse respirar até ser resgatado. Depois, é claro, o moço chocou a todos com o seu retorno.
Raquel de Mulheres de Areia (1973 e 1993)
Gêmea má de Ruth, Raquel (Eva Wilma) se escondeu após um acidente em alto-mar, fazendo todo mundo acreditar que apenas a irmã boa havia sobrevivido. Mau caráter, a jovem esperou o momento certo de prejudicar Ruth para retornar e mostrar para todo mundo que estava viva. No remake, de 1993, as gêmeas foram vividas por Gloria Pires.
Bia Falcão de Belíssima (2005-2006)
A megera Bia Falcão (Fernanda Montenegro) armou para que Valdete (Leona Cavalli) morresse em seu lugar na explosão de um carro e ela pudesse ‘sumir’ sem ninguém desconfiar de nada. Em virtude disso, a novela passou a girar em torno de quem havia matado a vilã. Surpreendentemente, então, a veterana fez sua volta triunfal e chocou a todos.