Diplo não perde nunca a oportunidade de causar nas redes sociais e, nesta terça-feira (2), não foi diferente para o produtor musical americano. Responsável por trabalhar com Anitta, Pabllo Vittar e Banda Uó, o famoso compartilhou um clique supostamente excitado, em Ibiza, na Espanha, lugar famoso por ter muita curtição e música eletrônica.
+ Rebeca Abravanel e Pato são pressionados pela família de Silvio Santos e recebem dura cobrança
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Val Marchiori abandona programa ao vivo aos prantos e se defende após ser chamada de prostituta
O produtor deixou todos os fãs em choque ao publicar o polêmico clique ao lado de uma legenda sobre a paisagem paradisíaca em que estava. “Eu estive em toda a Terra azul de Deus, mas nada me excitado mais que a beleza rústica da natureza”, escreveu o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentário do clique de Diplo, muitas pessoas ficaram igualmente excitadas com o que foi mostrado. “Entra na minha casa, entra na minha vida”, brincou um internauta. “Eu acho que você deveria levantar uma barraca e ficar lá por um tempo”, aconselhou outro. Já um terceiro disparou: “Quem deu zoom não vai para o céu”.
Vale ressaltar que o produtor é bem brincalhão e que tudo pode não passar de uma montagem ou até mesmo de sua mão, já que não é possível vê-la na foto. Ele já era extremamente famoso no exterior, mas ficou ainda mais conhecido no Brasil após criar a música “Sua Cara”, uma participação do grupo que ele faz parte Major Lazer, com Anitta e Pabllo Vittar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais para frente, Diplo produziu algumas músicas de Pabllo Vittar, como “Seu Crime” e “Então Vai”, que ainda conta com um beijão de língua entre ele e a drag queen no clipe. Mês passado, também esteve envolvido em outra canção de Anitta, chamada “Make It Hot”, que tem sido um grande sucesso da Poderosa nas paradas dançantes dos Estados Unidos e ela ainda canta em espanhol.
Para quem não se lembra, foi com “Sua Cara”, do produtor, que as duas cantoras protagonizaram um barraco e pararam de se falar um bom tempo. Tudo aconteceu quando a carioca decidiu não contratar um jatinho para deslocar a equipe da gravação do clipe no deserto do Marrocos, sob um forte calor. A transformista teria a chamado de “pão dura” por isso e ela decidiu se defender, dizendo que estava acostumada a passar por perrengues e que teria desembolsado 70 mil dólares pela produção.