Em um longo texto, Dira Paes se mostrou indignada com um caso de abuso que vem tomando a mídia nacional
Dira Paes, a Filó de Pantanal, usou as redes sociais, nesta quarta-feira, dia 22, para chamar atenção ao caso de uma criança abusada na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.
Diante dos estupros, que teriam acontecido mais de uma vez, a menina, de apenas 11 anos, acabou engravidando. No entanto, a juíza que vem acompanhando a situação dela teria tentando convencê-la junto com a família a desistir do aborto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Cirurgia urgente”, Silvio Santos expõe câncer no olho, confirma internação no EUA e rasgo no rosto: “12 semanas”
“Acompanhei incrédula sobre o caso dessa criança, vítima de abuso sexual aos 11 anos, que ficou mantida em gestação, afastada da sua família pela juíza que diz cuidar do caso. Sua entrevista é uma das coisas mais perversas que fui capaz de ouvir”, lamentou Dira Paes.
“Ver uma pessoa que deveria proteger e preservar a vida e a integridade dessa menina, coagindo, sugerindo que ela mantenha, que aguente sua gravidez contra a vontade para suprir a felicidade de um casal adotante é desumano”, continuou desabafando a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos aqui uma criança que sofreu e sofre violências que deixarão marcas eternas. Do seu algoz, um estuprador, jamais um pai e agora do Estado. É inadmissível e desconcertante. Algo precisa ser feito”, acrescentou a atriz de Pantanal, se juntando a outras colegas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa criança precisa ter seus direitos de interromper a gravidez garantidos. Uma criança, agora com 11 anos, não é uma mãe”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE