Em um longo texto, Dira Paes se mostrou indignada com um caso de abuso que vem tomando a mídia nacional
Dira Paes, a Filó de Pantanal, usou as redes sociais, nesta quarta-feira, dia 22, para chamar atenção ao caso de uma criança abusada na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante dos estupros, que teriam acontecido mais de uma vez, a menina, de apenas 11 anos, acabou engravidando. No entanto, a juíza que vem acompanhando a situação dela teria tentando convencê-la junto com a família a desistir do aborto.
+ “Cirurgia urgente”, Silvio Santos expõe câncer no olho, confirma internação no EUA e rasgo no rosto: “12 semanas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acompanhei incrédula sobre o caso dessa criança, vítima de abuso sexual aos 11 anos, que ficou mantida em gestação, afastada da sua família pela juíza que diz cuidar do caso. Sua entrevista é uma das coisas mais perversas que fui capaz de ouvir”, lamentou Dira Paes.
“Ver uma pessoa que deveria proteger e preservar a vida e a integridade dessa menina, coagindo, sugerindo que ela mantenha, que aguente sua gravidez contra a vontade para suprir a felicidade de um casal adotante é desumano”, continuou desabafando a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos aqui uma criança que sofreu e sofre violências que deixarão marcas eternas. Do seu algoz, um estuprador, jamais um pai e agora do Estado. É inadmissível e desconcertante. Algo precisa ser feito”, acrescentou a atriz de Pantanal, se juntando a outras colegas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
“Essa criança precisa ter seus direitos de interromper a gravidez garantidos. Uma criança, agora com 11 anos, não é uma mãe”, completou.