Dira Paes lamenta morte de ator da Globo e faz relato: “Que triste”
A atriz Dira Paes utilizou suas redes sociais, na última terça-feira (31), com um relato de partir o coração, ao lamentar a morte de seu grande amigo, e ator da Globo, Ilya São Paulo.
O artista faleceu na manhã do último dia de janeiro, aos 59 anos de idade, e foi encontrado morto, em seu quarto, pela esposa Claudia Provedel, e a notícia foi divulgada pelo também ator Anselmo Vasconcelos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O ator Ilya São Paulo faleceu hoje. Ele estava muito debilitado. Passou por uma longa internação no Miguel Couto para tratar um grave ferimento no ombro. Estava em casa e foi encontrado hoje pela manhã em seu apartamento pela Claudia, já falecido”, explicou.
Em seu perfil no Instagram, Dira Paes, que é dona de uma linda casa, ficou muito comovida ao saber da notícia da morte do rapaz, e ao compartilhar uma foto, com os dois muito novinhos, na primeira vez que atuaram juntos, e fez uma linda homenagem.
“Que triste e prematura perda. Ilya era uma pessoa muito incrível, um profissional calmo, detalhista, um músico precioso, um estudioso da arte. Tivemos grandes momentos juntos em Irmãos Coragem”, declarou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, revelou que juntos, nessa novela, sentiram pela primeira vez como era o gostinho de ser protagonista nas novelas, com personagens muito importantes para a trama.
“Descobrimos nessa parceria, como era fazer uma novela com personagens tão grandes e potentes. Foi muito especial ter compartilhado com ele esse romance entre Potira e Jerônimo. Descanse em paz, meu amigo”, encerrou Dira Paes, que costuma compartilhar fotos ao lado de sua família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE